EM 02/12/2013 AS 13:00

Como organizar a festa de Natal perfeita para as crianças

Oi, mamães! Como vão os preparativos para o Natal? Já pensou em algo especial para as crianças? Hoje nós vamos passar algumas dicas para deixar a sua festa ainda mais animada! :-D

No Natal não podem faltar atividades para entreter as crianças. Já imaginou a família toda reunida e a criançada sem ter o que fazer? Não vai dar certo, né? Então que tal organizar algumas brincadeiras? Vocês podem montar um quebra-cabeça, jogar uma partida de cartas, brincar de mímica e até organizar uma gincana!

Outra coisa que não pode faltar são as guloseimas. Já experimentou as whoppie pies? E a gelatina de arco-íris? Se quiser uma opção mais saudável prove o nuggets de vegetais.
Você também pode se inspirar nas ideias abaixo e preparar quitutes com temas natalinos. Veja só esta bengala do Papai Noel feita com rodelas de banana e pedaços de morango, não é demais? E esse sanduíche de rena, uma fofura, né? Usando a imaginação dá para criar muitas comidinhas legais!

E até mesmo a decoração da festa pode ser pensada para agradar as crianças. Invista em tons bem vivos de verde e de vermelho, estampas lúdicas e personagens divertidos. Use a criatividade e capriche nos detalhes, afinal o Natal é puro amor, cuidado e fantasia!

(Imagens via Pinterest)

Veja também:
Enfeites de Natal com sucata

comments powered by Disqus


COLEÇÃO