EM 17/02/2015 AS 09:10

Os livros infantis mais legais de 2015

Oi, pessoal!
Todo ano, além de eleger os filmes infantis mais esperados, também pesquisamos os livros que farão sucesso entre a criançada. Confira a nossa lista.

Catando piolhos, contando histórias / Ediotra Brinque-Book
Esta narrativa de Daniel Matê Munduruku fala sobre um menino indígena e as lembranças de sua tribo. O livro contém 8 histórias, entre mitos e lendas de espíritos da floresta, que ensinam lições até mesmo para os "cara-pálidas".

(Imagem: editora Brinque-Book)


Animais da Fazenda, Coleção Olha Só / Editora Girassol
Um livro super colorido para as crianças pequenas aprenderem mais sobre o mundo à sua volta e os animais - eles tem até "olhinhos". <3
Complete a coleção com "Animais do Mar", "Animais da Floresta" e "Animais do Bosque".


Vambora, Tá na Hora! / Editora Melhoramentos
Este incrível lançamento em parceria com o Palavra Cantada promete colocar os baixinhos para cantar e aprender novas rimas. O livro conta a história de uma família que mal via a hora do fim de semana chegar para cair na estrada e fugir da cidade grande. Uma história cantada divertida e muito animada.

(Imagem: editora Melhoramentos)

O rouba livros / Editora Melhoramentos
Assim como as crianças, os bichinhos da floresta também gostam de ler histórias antes de dormir. Até que uma noite eles descobrem que todos os seus livrinhos foram roubados. Quem será que fez isso? Só mesmo lendo as páginas deste conto para descobrir. ;-)


Vale lembrar que ao longo do ano as editoras ainda vão lançar mais histórias. Tem alguma que você mal vê a hora de ler? Conte para a gente nos comentários! :-D

comments powered by Disqus


COLEÇÃO