EM 08/01/2015 AS 08:00

Os filmes infantis mais esperados de 2015

Oi, gente!
2015 começou e mal vemos a hora de curtir novos filmes na salinha do cinema. Espia só quantas animações legais esperam pela gente nos próximos meses.


Este mês, no dia 15/01, estreia o filme dos pinguins mais loucos de todos os tempos: “Os Pinguins de Madagascar”. Não é preciso dizer que esta história promete boas risadas, né? :-D

E no dia, 29, a aventura "Caminhos da Floresta", uma história de fantasia da Disney que revive vários contos clássicos infantis, como Chapeuzinho Vermelho, Cinderela, Rapunzel e vários outros. Diversão garantida para toda a família! ;-)

Em fevereiro, no dia 05, o Bob Esponja é quem vai roubar a cena. O pirata Alameda Jack finalmente encontra um livro mágico onde todos os planos malignos que são escritos nas suas páginas se tornam realidade. Porém, a última página está com o Bob Esponja. Ao perceber a confusão que se meteu, o Sr. Calça Quadrada pede ajuda para seus amigos, levando-os para fora d’água! D:

No meio do ano, é a vez dos Minions invadirem as telonas! :-D
Com a morte do seu mestre, os pequeninos ficam tristes e vão em busca de um novo vilão para seguir. Numa convenção, eles encontram Scarlet Overkill, uma ambiciosa vilã que pretende ser a primeira mulher a dominar o mundo. O que será que vai acontecer, hein?

E para fechar 2015, em novembro chegam aos cinemas o primeiro filme do cãozinho Snoopy. O longa metragem seguirá as histórias em quadrinhos e promete agradar crianças e adultos de todas as idades. <3

Qual destes filmes você mal espera para ver? Conte nos comentários! :-D


(Imagens: Divulgação)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO