EM 14/05/2014 AS 10:00

Moda infantil: A roupa certa para cada ocasião

Se já é difícil para nós, mães, escolhermos a roupa que vamos usar numa certa ocasião, o mesmo pode acontecer na hora de escolher a roupa dos baixinhos. Todas nós já passamos por essa situação: o armário cheio de coisas, mas nada parece adequado. Para que não restem mais dúvidas, aí vão dicas preciosas:

Roupas para passear no parque
Para curtir ao ar livre em família prefira peças confortáveis e looks casuais. Calças de malha, camisetas e moletons são perfeitos para estes momentos. Aposte em tecidos leves e abuse das cores, afinal de contas, a natureza é colorida! ;-)
Como os pequenos provavelmente vão brincar e correr bastante, tenha sempre uma muda de roupa extra na bolsa.

Roupas para reuniões em família
Muitos abraços e beijos são esperados nestas ocasiões. Por isso, mais uma vez, opte por looks mais despojados. Se o evento for um pouco mais formal, como um aniversário, por exemplo, aposte no visual esporte chic.


Roupas para ir ao cinema
Como vocês vão passar boas horas sentados, nada de roupas apertadas ou tecidos que amassem com facilidade. Evite também peças claras. Vai que as crianças derrubam o refrigerante? :-P

Roupas para passear no shopping
Ao dar um pulinho no shopping com os baixinhos, provavelmente você vai dar uma olhadinha nas lojas e procurar por algum visual novo para eles. Portanto, escolha peças que sejam fáceis de tirar, como os conjuntos de malha.

Viu só? Até que não tem tanto mistério, né? ;-)
Aproveite e confira também as novidades da nossa loja virtual.

comments powered by Disqus


COLEÇÃO