EM 26/11/2014 AS 09:02

Looks Kyly para a noite de Natal

Oi, pessoal!
Falta 1 mês para a chegada do Papai Noel. Enquanto o bom velhinho não vem, todo mundo está se encarregando dos preparativos: decorar a casa, montar a árvore do Natal e também escolher a roupa das crianças. Para ajudar os papais e as mamães nesta tarefa, aí vão algumas ideias de looks da Kyly para esta grande noite! ;-)

Nas nossas coleções de verão 2015 não faltam opções de vestidos florais para as meninas. Este aqui vem com um lindo detalhe de renda na cintura:

(Ref.: 106725)

Este outro possui uma modelagem um pouco mais retrô por conta das mangas. A cintura é marcada com uma faixa e um lanço com aplicações de strass. Um mimo que só!

(Ref.: 106957)


E por falar em estilo retrô, este vestido está uma graça! Ele possui um belíssimo detalhe de renda que acompanha as mangas, deixando o look gracioso. Se estiver friozinho, complete a produção com um bolero.

(Ref.: 106750)


Mas, se você prefere um modelito soltinho, este vestido é perfeito! Olha só como ele é alegre e divertido. Sua filha vai ficar confortável e muito estilosa. ;-)

(Ref.: 106975)


Agora que já apresentamos nossas sugestões para as meninas, chegou a vez dos meninos. Para eles, o estilo esporte chic, também chamado de “esporte fino”, cai muito bem.

(Ref.:106800)

(Refs.: à esq. 106823 e à dir. 106844)

Adoramos o detalhe nas costas desta camisa. Dá para combinar com calça social ou jeans, deixando o visual mais casual.

(Ref. 107049)

Gostou? Então, fique de olho aqui no blog e na fanpage! Teremos várias inspirações natalinas nos próximos dias. ;-)
Veja também as promoções especiais na loja virtual.

comments powered by Disqus


COLEÇÃO