EM 19/07/2013 AS 08:15

5 filmes infantis para assistir mais de uma vez

Se algumas histórias os baixinhos sempre pedem para ouvir de novo, o mesmo vale para os filmes. Alguns têm o enredo tão divertido, personagens tão cativantes e efeitos visuais tão incríveis que as crianças não se cansam de assistir. É o caso dos 5 filmes abaixo que, se você já tiver assistido, com certeza vai querer ver de novo. ;-)

Kung Fu Panda
Po é um panda lutador de Kung Fu cheio de atitude, porém muuuito preguiçoso. Ironicamente ele é o único que pode salvar o Vale da Paz das mãos do poderoso vilão Tai Lung.
Um filme para assistir com toda a família e depois praticar golpes de mentirinha. Iá! o/

Chicken Little
Chicken Little é um galinho bem pequenininho que vive na cidade de Oakey Oaks e ninguém leva a sério. Um belo dia, encontrou um "pedaço do céu", mas ele nunca imaginou que isso poderia causar a maior confusão.

Diário de um Banana
Tudo o que Greg Heffley queria era se tornar um garoto popular. Em seu diário, ele escreve sobre os acontecimentos do dia a dia e bola planos para alcançar seus objetivos. Ele só não esperava que fosse magoar algumas pessoas no meio do caminho, inclusive seu melhor amigo. Um filme para rir de montão e ensinar aos pequenos o valor da amizade.

Toy Story
Embora este filme tenha quase 20 anos (é, o tempo passa rápido!), até hoje continua sendo um dos preferidos da criançada. Ele conta a história do Xerife Woody, um cowboy de pano que até então era o brinquedo preferido de Andy. Um dia, o garoto de 8 anos ganha de presente um boneco novo, o patrulheiros das galáxias Buzz Lightyear, o que desperta em Woody um de seus maiores medos: o de ser trocado e esquecido.
Este filme fez tanto sucesso que rendeu duas continuações! Que tal assistir (de novo) todas elas? ;-)

Madagascar
O leão Stiller, a zebra Rock, o girafa Scwimmer e a “hipopótama” Smith são melhores amigos e as principais atrações de um zoológico em Nova York. De repente, um deles desaparece e os outros saem em busca de seu colega. Eles só não esperavam embarcar num navio rumo à ilha de Madagascar, onde encaram muitas aventuras e trapalhadas!
Este filme também rendeu outras 2 sequências, a última delas inspirada no tema circo. Muito legal! :-D

(Imagens: Divulgação)



comments powered by Disqus


COLEÇÃO