EM 02/10/2019 AS 08:31

Vila Encantada, o parque das crianças!

O Parque Educativo Vila Encantada é um ambiente aconchegante, interativo e encantador, feito para despertar a curiosidade e a imaginação! Você pode pensar que está em uma terra muito antiga e distante, onde os dinossauros ainda vivem, ou no quintal da sua própria casa, brincando ao ar livre, correndo e pulando pelo jardim, subindo nas árvores, mas com toda a segurança... Depende da sua criatividade!
Situado em Pomerode/SC, o parque conta com atrações pensadas para toda a família, além de pequenas diversões e brincadeiras que conectam pais e filhos, fazendo todos brincarem juntos. A estrutura conta com lanchonete, banheiro familiar e completa área de lazer, além de ser o mais inclusivo possível, com rampas e espaços especiais. O ambiente é preparado para receber famílias e grupos escolares.
Confira algumas das atrações do parque:
VILA DOS DINOSSAUROS: Aqui, você pode ver réplicas de várias espécies de dinossauros, comparar seu tamanho com o tamanho deles, descobrir o que eles comiam, etc., além de curtir a visita monitorada, que explica um pouco mais sobre como era a vida destes grandes animais.
CIRCUITO SINUOSO: Uma aventura recém-inaugurada, super divertida, onde os pais podem brincar junto com os seus filhos! Subidas, descidas e a emoção de escorregar desde o topo até chegar embaixo são os atrativos desse brinquedo, que desenvolve a coordenação motora e trabalha a superação de desafios. Ele é todo colorido, seguro e bem estimulante, para sair de lá bem animado.
VILA DO MASCOTE: O Darwin é o mascote do parque. Ele é muito aventureiro, adora passear pelo parque e tirar fotos com as crianças!
VILA INTERATIVA: A tecnologia faz parte da realidade das crianças, mas transformar máquinas em ferramentas de diversão é o desafio aqui! As crianças vão se divertir jogando futebol, nadando com os peixes no mar, colorindo, somando, tocando música, entre outros.
VILA DOS INSETOS: Área aberta onde você pode subir em insetos gigantes, explorar um formigueiro gigante, teias de aranhas, etc.
VILA DA AVENTURA: São cinco pequenas torres interligadas por pontes suspensas, totalmente fechadas e seguras, para subir e descer até cansar! Com obstáculos, tobogã, túnel de fitas, subidas e descidas tipo “formigueiro”, é um brinquedão que não usa energia elétrica, e estimula a inclusão do brincar, de forma livre e espontânea.
Na área educativa, a Vila conta com o Projeto Paleontólogo Encantado, um projeto pedagógico e cultural que aproxima as crianças de uma realidade que não existe mais: o mundo na época dos dinossauros. O objetivo é ensinar divertindo, associar os conteúdos estudados na escola com a vivência na prática, uma experiência transformadora e super divertida!
A Vila Encantada foi o cenário escolhido para as fotos da coleção Primavera/Verão Kyly 2020!
Esse mundo de imaginação, aprendizado e brincadeiras combina muito com a criançada e com o clima mais descontraído da nova estação!
Convide a família e conheça a Vila Encantada você também! Um parque pensado para os pais e filhos, para garantir a segurança das crianças sem limitar a criatividade e a diversão. Saiba mais em bit.ly/vila-encantada
comments powered by Disqus


COLEÇÃO