EM 19/11/2012 AS 15:14

Vamos brincar lá fora

Bom-tarde!

A infância é a fase da nossa vida que passa mais rápido. E como é bom ser criança, não é mesmo? Com a campanha “Vamos brincar lá fora!” incentivamos as crianças a saírem de casa para correr, pular, brincar... queremos mais é que os pequenos se divirtam bastante, aproveitando cada momento dessa fase tão linda da vida.


Claro que os papais e mamães não ficariam de fora: convidamos os adultos a voltar a ser criança e embarcar nesta deliciosa aventura junto com os baixinhos :)


Há muitos espaços a se descobrir: parques, praças e até mesmo o quintal de casa estão repletos de ideias incríveis para se colocar em prática. Por isso, postamos semanalmente em nosso site www.vamosbrincarlafora.com.br sugestões de brincadeiras que todos vão adorar!

As crianças podem se cadastrar, brincar das atividades já sugeridas - enquanto aguardam a próxima brincadeira - e ganhar medalhinhas! Cada foto enviada equivale a uma medalha e ao final da campanha as medalhas serão transformadas em peças de roupa doadas no natal.

Mostre ao seu filho e para os amiguinhos.
Todo mundo sai ganhando!

Então, vamos brincar lá fora?
Até amanhã! ;)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO