EM 05/04/2018 AS 11:50

Vamos acampar na festa de aniversário?

A ideia aqui é fugir um pouco dos temas tradicionais e fazer um verdadeiro acampamento na festa de aniversário. Você pode fazer no jardim de casa, num sítio e até mesmo algumas casas de festas já oferecem espaços ao ar livre. Independente do lugar escolhido, o importante é fazer as crianças sentirem a emoção de um aca

mpamento e criar um cenário lúdico para deixar todo mundo no clima.

Decoração

Não deixe de fora cantis, bússolas, lanternas, botas, cordas e, é claro, as barracas! Para a mesa de doces invista em uma toalha xadrez ou com estampa militar e inove com bandejas feitas de madeira ou troncos de árvores. Bandeirinhas coloridas também são bem-vindas, assim como uma linda fogueira fake, ponto alto da decor. Para acompanhá-la coloque um cesto com mantinhas coloridas e porções individuais de marshmallow, assim a criançada terá a sensação de estar em um verdadeiro camping.

Vamos brincar de quê?

Planeje atividades que promovam a interação entre elas e aproveite o espaço para brincadeiras de pique e jogos com bola. A caça ao tesouro também é uma alternativa assim como kits formados por binóculo, lupa, lanterna, entre outros apetrechos. Outra opção é separar a turminha em dois times e criar uma competição com cabo de guerra, corrida do saco e pique bandeira.

Fonte: Inesquecível Festa

Confira algumas inspirações:

Foto: Macetes de Mãe

Foto: We Share Ideas

Foto: Revista Crescer

Foto: Revista Crescer

Foto: Bella Fiore

Foto: Macetes de Mãe

Foto: Revista Crescer

comments powered by Disqus


COLEÇÃO