EM 30/05/2018 AS 19:05

Toy Story Land inaugura em junho na Disney

O filme Toy Story de 1995 é um marco na história do cinema, pois além de ser o primeiro longa-metragem da Pixar, foi o primeiro filme a ser criado completamente em computação gráfica. O sucesso foi tão grande que quatro anos depois, em 1999 estreou Toy Story 2 e, em 2010, assistimos Toy Story 3. Um quarto filme, Toy Story 4, está em produção e tem lançamento previsto para 2019.


Este ano os fãs do filme vão ganhar um presente especial. No dia 30 de junho será inaugurada a Toy Story Land localizada na Disney’s Hollywood Studios e terá 44 mil m² de incríveis surpresas para o público.


Quintal do Andy

Os visitantes encontrarão uma réplica fiel do famoso quintal do Andy, um cenário fantástico onde público experimenta a sensação de se transformar em um dos brinquedos da história.


A montanha-russa do Slinky Dog Dush

Slinky Dog Dush é o nome da montanha-russa que promete ser a sensação dos pequenos e de toda a família. Correndo por entre as molas do personagem Slinky Dog, em uma velocidade perfeita para agradar as crianças menores, o público terá uma visão de toda a Toy Story Land.


Gastronomia divertida

Também na nova área do Disney’s Hollywood Studios serão inaugurados restaurantes temáticos, como o Woody’s Lunch Box, ambientado dentro de uma lancheira do Andy. Um serviço rápido com um cardápio saboroso completa a deliciosa novidade.


Confira mais imagens da atração:










Fonte: Travel3 e Disney Parks Blog


comments powered by Disqus


COLEÇÃO