EM 29/08/2012 AS 14:25

Tendências verão 2013 para a moda infantil

A temperatura começou a subir, e todo mundo já está comentando sobre as tendências de moda do verão do ano que vem. Enquanto aguardamos pelos dias quentes, a Kyly lançou sua nova coleção com peças superleves e fresquinhas, inspiradas nos jardins encantados como comentamos aqui.

Desta vez, vamos dar mais algumas pistas do que estará em alta no vestuário infantil, então as mamães já podem ir pensando no que investir para o guarda-roupa dos pimpolhos na próxima temporada.

Para as meninas: Muito brilho, em especial o glitter, babados e estampas florais, que continuam com força total. As chamadas "candy colors" (cores de doce) vêm com tudo em tons suaves de amarelo-bebê, rosa, lilás, verde-menta e azul-clarinho. Tudo muito delicado e cheio de charme.

Cores suaves e muito brilho para as meninas neste verão.
Blusa e legging Kyly, sapato de glitter Bibi

Para os meninos: se no guarda-roupa das nossas princesas a moda será meiga e fluida, o visual dos príncipes será mais ousado. Aposte nos tons de azul, no branco e até mesmo no bege, criando contrastes interessantes com estas cores.

Camisa e bermuda Kyly, Tênis All Star Converse

Para os dois: o estilo náutico também continua firme e forte. Invista no coral, aquela cor que fica entre o alaranjado e o rosa, inclusive para os meninos.

Vestido Kyly, sandália Barbie


Camisa e bermuda Kyly, papete Guga

Pelo jeito a garotada vai andar mais do que bem-vestida. Não é para menos, afinal, não faltam peças cheias de estilo e ultraconfortáveis nesta nova coleção da Kyly. ;-)
E vocês, mamães, quais são as suas tendências favoritas da moda infantil para a próxima estação?

comments powered by Disqus


COLEÇÃO