EM 11/03/2020 AS 15:10

Tendências Kyly Moving para o inverno 2020!

Tendências Kyly Moving para o inverno 2020!
Sair para brincar, correr por aí ou fazer exercícios é uma ótima forma de esquentar o corpo nos dias de inverno, né? A coleção Inverno 2020 da linha Kyly Moving foi pensada especialmente para esses momentos, com tecidos que permitem a liberdade de movimentos para facilitar a prática de esportes, brincadeiras, danças ou simplesmente ter um look confortável para os dias frios. Confira as tendências e novidades da coleção:
Trend Color Block
A tendência color block (blocos de cores) aparece em tons de rosa e mescla no conjunto todo em moletom leve, dando um tom delicado ao visual, mas sem perder o estilo mais esportivo. As fitas nas laterais e estampas nas mangas e punhos da calça também são tendência forte da coleção.
Flexibilidade e conforto
Queridinhos do inverno, os conjuntos são quentinhos e confortáveis, dando toda a liberdade para os pequenos brincarem à vontade! A blusa do conjunto é mais alongada, com barra em ribana e detalhes em foll holográfico. O cotton 11%, usado na linha Kyly Moving, é
mais resistente, garantindo flexibilidade e conforto!
Athletic Style
O casaco em moletom entra na tendência Print Sleeves (mangas estampadas). A calça em cotton 11% tem estampa grande na lateral. Uma combinação super estilosa e confortável, perfeita para atividades ao ar livre até nos dias de inverno.
Trend Skirts Over Pants
A saia por cima da calça sugere duas peças no conjunto com a blusa cropped, um visual bem descontraído para várias ocasiões.
Sporty Stripes
As fitas com escritas nas laterais da calça e do casaco são uma tendência forte das roupas esportivas que vão para as ruas no mundo inteiro! As peças podem ser combinadas com jeans ou várias outras peças que a criança tenha no armário. O conjunto leve sem felpa é ideal para os dias de menos frio.
As peças de inverno da linha Kyly Moving são perfeitas para a criançada brincar e praticar esportes ao ar livre nos dias de temperaturas mais baixas. A coleção traz as opções mais quentinhas e estilosas, dando toda a liberdade que os pequenos precisam para gastar as energias por aí. Fazendo exercícios e se divertindo, o frio vai embora rapidinho!
Venha conferir a linha Moving em nossa Loja Virtual.
comments powered by Disqus


COLEÇÃO