EM 08/11/2018 AS 17:32

Tendência Floral para elas!

A moda sempre se reinventa, entra tendência sai tendência mas o floral sempre está lá marcando a sua presença. A delicadeza das flores e a graciosidade dos tons deixa os looks fluídos para as meninas aproveitarem os dias de calor. Hoje trouxemos algumas dicas de looks da coleção de Alto Verão para você se inspirar.


Vestido Floral:

Os vestidos são indispensáveis para compor looks fresquinhos! Ideais para passeios em família, os de estampas florais deixam o visual delicado. Combine com tênis baixinho ou sapatilha para um visual cheio de conforto e estilo.



















Conjunto colorido!

Simples e charmoso! Os conjuntos são práticos e dão liberdade na hora da brincadeira. A estampa floral dá o toque moderno no look.











Flores Com Bichinhos:

O florais também aparecem combinados com animais! Moderno e colorido o look é a escolha certa para compor o visual das meninas. O modelo é perfeito para brincadeiras ao ar livre pois traz as meninas a sensação de bem-estar!



Eai, curtiu as dicas? Acesse nossa loja virtual: LINK e confira todas essas peças, disponíveis em outras cores também <3


comments powered by Disqus


COLEÇÃO