EM 13/03/2014 AS 09:00

Saiba quais são as tendências da moda infantil para o inverno de 2014

Desde que lançamos a nossa coleção de inverno, não se fala mais em outra coisa. As peças da Kyly ficaram tão incríveis que todo mundo quer saber de onde vieram as nossas inspirações, e é sobre elas que falaremos hoje. ;-)

Nós estamos sempre atentos às principais tendências de moda, adaptando-as ao estilo dos pequenos com uma boa dose de humor. Por isso, a Kyly apostou em cores vibrantes, como o vermelho, o alaranjado e o fúcsia, um tom de rosa escuro bem forte.
O azul marinho e o marrom são os “novos pretos”, que quando combinados com tons quentes, por exemplo, ficam incríveis!

Para os meninos, as listras continuam firmes e fortes, mas desta vez com novos ares, combinando diferentes espessuras e até mais de 2 cores numa mesma peça.

Para as meninas, a estampa floral e o animal print (estampa de bichos) permanecem em alta. Na dúvida de qual deles apostar, experimente misturá-los num mesmo look. Fica muito legal!


As estampas de corações são as queridinhas da vez, assim como as aplicações de glitter e laçinhos. Uma graça! <3

Ah, e não podemos nos esquecer das famosas jaquetas colegiais e calças com listras laterais, duas tendências que remetem ao estilo “old school” e que vão invadir o guarda-roupa dos nossos príncipes.

Deu para perceber que a nova coleção da Kyly está superdescolada, não é? Então, antes que os dias frios cheguem de vez, renove o guarda-roupa do baixinho para não ser pego de surpresa. ;-) Acesse a loja virtual e aproveite também as promoções especiais.

Para mais dicas de moda infantil fique de olho aqui no blog e também na fanpage.
Até a próxima! o/

comments powered by Disqus


COLEÇÃO