EM 09/01/2014 AS 10:00

Receita divertida: cone de cupcakes

Olá, mamães!
Hoje temos uma receita deliciosa e muito divertida para você preparar para as crianças enquanto elas estão de férias: cone de cupcakes. Esta é uma versão diferente dos tradicionais bolinhos e costumam fazer o maior sucesso nas festas infantis.

Você vai começar preparando a massa do sabor preferido do seu filhote. Pode ser de baunilha, de chocolate, de banana... Quando a mistura estiver pronta, despeje-a em cones para sorvete. Não se esqueça de deixar um espaço pois a massa irá crescer e você irá preencher o restante com uma cobertura superespecial. ;-)
Coloque para assar no forno preaquecido a 180ºC por cerca de 10 a 20 minutos, ou até que a massa fique douradinha. Retire-os do fogo e deixe esfriar. Enquanto isso, derreta uma barra de chocolate de sua preferência em banho Maria.
Quando os cones estiverem frios, mergulhe o bocal na cobertura de chocolate e cubra com confeitos. Huummmm! Parece delicioso, não? ;-9

Neste passo a passo, os cones tiveram suas pontinhas cortadas e dois doces de tubinhos foram posicionados para que se parecessem com mini teepees, as famosas cabanas dos povos indígenas das Américas. Muito legal, né? A criançada vai adorar!

Até a próxima receita, mamães! Deixem suas sugestões nos comentários. ;-)

(via Sweet Little Peanut)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO