EM 12/08/2015 AS 15:28

Seja jornalista por um dia: um projeto do Jornal de Santa Catarina em parceria com o Grupo Kyly

O projeto realizado pelo Jornal de Santa Catarina tem como objetivo incentivar o senso crítico dos alunos e o interesse pela leitura. Essa é mais uma ação que recebe total apoio e o patrocínio do Grupo Kyly juntamente com a Odebrecht Ambiental.

O programa “Seja jornalista por um dia" dá a oportunidade aos estudantes de escolas públicas e privadas de escrever sobre temas atuais, que envolvem as áreas de economia, política, meio ambiente, educação, moda e esportes. As inscrições já estão abertas e os 15 melhores textos serão premiados, com direito a uma visita para conhecer os bastidores do jornal, sendo que o trabalho de maior pontuação receberá um prêmio adicional.


Se você ficou interessado no projeto “Seja jornalista por um dia”, basta se inscrever até o dia 2 de outubro pelo e-mail sejajornalista@santa.com.br ou através da ficha de inscrição recortada do jornal enviada por carta para o endereço Rua Bahia, 2291, Bairro Salto - Blumenau, CEP 89031-002, respondendo a pergunta “Qual o jornal que faz você jornalista por um dia?”.

O pré-requisito para a participação é que o estudante deve ser matriculado em uma das 54 cidades onde o Jornal de Santa Catarina é veiculado.

comments powered by Disqus


COLEÇÃO