EM 06/08/2018 AS 10:10

Que tal acampar com essas dicas?

1. Caça ao Tesouro

As crianças adoram as gincanas, e o ar livre é o lugar perfeito para realizar uma. Peça aos jogadores que colecionam itens como pinhas, folhas de bordo, folhas de carvalho, conchas de caracóis, agulhas de pinheiro e pedras de certas cores, ou dê a todos uma câmera e faça uma caçada de fotos. Cada jogador deve ficar com um amigo ou grupo pequeno. Bússolas e relógios são úteis, além de bolsas de tecido em vez de plástico para armazenar as descobertas, e pequenas pranchetas com canetas ou lápis presas por cordão para acompanhar as listas de verificação. Faça com que a equipe mal sucedida asse e sirva os marshmallows no fogo naquela noite.



2. Camping Olimpíadas

Isso pode se transformar em um dos dias mais divertidos que você já teve em família. O salto em distância pode ser feito em uma praia de areia, corridas de revezamento em uma área aberta e competições de natação na água. Pegue uma corda e organize uma equipe de cabo de guerra. Mantenha o tom leve e organize jogos que crianças mais novas ou não tão atléticas podem gostar, como pular pedras ou equilibrar-se na postura das árvores por mais tempo.


3. Concurso de história de fogueira

As crianças são contadoras de histórias naturais, e também ficarão muito contentes de ouvir os pais inventarem histórias. Se você não consegue pensar em nada, descubra o folclore da família ou compartilhe anedotas sobre seus filhos quando eram bebês ou crianças pequenas. Você também pode jogar jogos de história onde uma pessoa diz uma sentença e a próxima pessoa continua.


4. Vendo as estrelas

Uma boa ideia no meio do dia, quando você está desejando que seu filho durma, tudo o que você precisa fazer é espalhar um cobertor em um local com sombra e olhar para o céu. Use o alfabeto e tente encontrar uma maçã, urso, gato e assim por diante. Ou jogar nuvem "Eu espio" ("Eu espio com meu olho pequeno algo que é crocante e cresce em árvores.")





5. Ofício

Embale um micro-kit de cola, tesoura, marcadores e papel e um bloco de papel para cada criança. Esboce imagens da natureza, mantenha um diário de arte da sua viagem ou crie peças únicas de arte com objetos encontrados como pinhas, folhas, conchas e areia.


6. Exploradores do dia chuvoso

Você pode ter imaginado dias de sol sem fim para a sua viagem de acampamento, e acabou com nuvens, chuviscos ou chuva total. Se as condições não forem muito severas, fique de pé e abrace a chuva! Embale meias extras e uma muda de calçados para todos, além de roupas de mergulho e botas de borracha. Mergulhe nas poças e caminhe pela floresta. Você pode se surpreender com o quanto pode ser divertido em um dia chuvoso, contanto que você tenha o equipamento certo.


7. Obtenha um guia da natureza

"Quando você está na natureza, fique curioso sobre a natureza", diz Tovah Paglaro, a Rainha do Verde da Fundação David Suzuki. “As crianças vão adorar aprender os nomes e propriedades das plantas e animais ao seu redor. Você pode até mesmo manter um diário de bordo e comparar as diferentes descobertas naturais em diferentes lugares que você visita ”.


Todos prontos? Então que comece a diversão! :D


Fonte: Today’s Parent.


comments powered by Disqus


COLEÇÃO