EM 10/09/2014 AS 09:17

Quartos de escalar, um jeito divertido de decorar o quarto das crianças.

Quem tem crianças em casa sabe tem dias que só falta elas subirem pelas paredes... quer dizer, faltava! Muitos decoradores estão se aproveitando da ideia e criando paredes de escalar no quarto, assim elas gastam toda a sua e se divertem. É aquela velha história: "se você não pode vencê-los, junte-se a eles". ;-)
Olha só que divertias estas ideias que nós encontramos! o/


(Imagem via Handmade Charlotte)


A designer norueguesa Kaja Osholm Kjolas criou estes apoios em "Y" para pendurar nas paredes. O mais fofo é que elas lembram arvorezinhas! <3

Já estes apoios coloridos também ajudam a decorar o quarto, trazendo um pouco de cor na parede branca. Muito legal! (Encontrado em Aligned NYC).

E este aqui que serve como uma "passagem secreta" para o andar decima? Genial! Criado pela Feldman Architecture. Foto de Joe Fletcher.

Tem também uma versão menos para os mais pequenos! Dá para montar um painel e colocar na parede da sala. Que tal? (via Fun At Home With Kids)

Lembre-se, a instalação destas paredes deve ser feita por um profissional. Evite acidentes na sua casa e fique de olhos nas crianças enquanto elas estiverem brincando, ok?

Veja também:
Quartos infantis inspirados no tema futebol
8 ideias para decorar o quarto das crianças com pallets

comments powered by Disqus


COLEÇÃO