EM 02/07/2013 AS 08:00

Quartos compartilhados: menina e menino

Enquanto alguns defendem a ideia de que cada criança precisa ter o seu próprio quarto, respeitando a sua individualidade, outros acreditam que dividindo o mesmo cantinho os filhos crescem mais unidos e aprendem a respeitar um ao outro.
Isso sem falar que nem sempre temos tanto espaço em casa quanto gostaríamos, e não há outra saída para os baixinhos senão dividir o mesmo ambiente. Por isso, aí vão algumas ideias de quartos compartilhados entre irmãos de sexos opostos.

Se você acha que é impossível conciliar gostos tão diferentes num único lugar, está enganada! A dica de ouro é investir em móveis neutros e criar um cantinho personalizado para cada um deles.

Mas, você também pode optar por uma decoração unissex. O vermelho e o laranja são bem aceitos tanto pelas meninas, quanto pelos meninos. Outra ideia muito legal é instalar uma cortininha no meio do quarto, assim os pequenos podem ter mais privacidade quando precisarem. ;-)

E aí, mamãe, gostou das nossas dicas? O que você pensa sobre os quartos compartilhados? É a favor ou contra? Conte para a gente as suas experiências! :-)
Até o próximo post!

(Imagens: Pinterest)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO