EM 28/09/2020 AS 11:13

Primavera-Verão 2021: fofura e estilo para os pequeninos!

A chegada de um bebê traz uma felicidade toda especial para a família, né? Ainda mais na primavera, uma estação agradável, cheia de cores e flores que representam a alegria da vida! Pensando nisso, a coleção Primavera-Verão 2021 da Kyly chega com várias novidades para os recém-nascidos; são roupinhas leves, confortáveis, divertidas e coloridas, que a família toda vai amar!

Encontre na Loja Virtual - Ref: 110168
Muito conforto e brincadeira
Para aproveitar a luz do sol e todos os benefícios que ela traz para o desenvolvimento dos pequeninos, o banho de sol da coleção é super divertido, com estampa frente e costas dando a impressão de jardineira, com macaquinho em relevo no bolso frontal.
Para as pequeninas, a linda sereia chega com todo o seu charme e muito glitter, para brilhar na estação! A estampa é super fofinha e interativa, convidando para a brincadeira! A estampa de joaninha com aplique de pompom também é puro encanto!
Encontre na Loja Virtual - Ref: 110159
Os monstrinhos também vão despertar toda a curiosidade da criançada, em estampas super divertidas, com etiqueta interativa que levanta e revela o monstrinho escondido na roupa, para o bebê brincar e interagir!
Para refrescar os dias de calor, a linda estampa de picolé com glitter recebeu apliques de olhinhos que mexem. Pura diversão para surpreender os pequenos!
Que tal um tigrinho bem simpático estampando a roupa dos bebês? A estampa de tigre é super divertida, com fios soltos formando os bigodes e ainda faz a brincadeira do rabo contornando o pescoço, um visual super fofo e alegre para os dias de calor!
E aí, gostou das novidades da coleção Primavera-Verão 2021? Então escolha seus looks favoritos e curta esse período gostoso do nascimento de uma criança, deixando seu bebê ainda mais alegre e fofinho para aproveitar o clima gostoso da estação!
Confira na Loja Online - Ref: 110172
comments powered by Disqus


COLEÇÃO