EM 11/10/2018 AS 17:47

Prepare a pipoca!

Nada melhor do que juntar a criançada para assistir um filme né? Além de proporcionar muita diversão ele possibilita o aprendizado. Então prepare a pipoca e confira 4 dicas de filmes para ver neste domingo!


Pets: A Vida Secreta dos Bichos

https://youtu.be/4qiXEleSNMQ



Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado.

Mas quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha, eles vão ter que pôr as divergências de lado . Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.


Divertida Mente

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que enfrenta mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco.

Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz.

Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas para que possam retornar à sala – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

O Que Será de Nozes

https://youtu.be/UhrvFjjCDyo


Quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury’s Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas e amêndoas.

Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.


Bolt Supercão

https://youtu.be/Zwn0VuCbH-c


Bolt é um cachorro que estrela uma série de TV, na qual possui superpoderes. Sua companheira é Penny, com quem vive diversas aventuras. Entretanto Bolt não sabe que o mundo que o cerca é falso, acreditando que realmente possui dons especiais.

Quando, nas gravações de um dos episódios, Penny é sequestrada pelo dr. Calico, o vilão da série, ele consegue fugir do furgão em que vive e parte atrás dela. Aos poucos, ao lidar com a vida real, ele toma consciência de que não tem superpoderes e é um cachorro normal.


comments powered by Disqus


COLEÇÃO