EM 04/07/2013 AS 08:00

Pequenos fashionistas: Romeo Beckham

A família Beckham não passa despercebida. Como se não bastasse o talento, a beleza e a fama dos pais David e Victoria, os 4 filhos do casal também chamam a atenção da mídia, em especial o pequeno Romeo.
Com apenas 11 anos, o garoto já foi modelo de uma campanha da Burberry, uma grife inglesa, e é ícone de estilo para muitos outros meninos ao redor do globo. Nos seus looks, ele combina o estilo esportivo do pai com o visual chic da mãe, e parece não abrir mão de uma boa jaqueta!

(Imagens: Divulgação)


Apesar de preferir cores sóbrias, Romeo também tem um lado descolado. Adora óculos de sol e até já apareceu nas ruas usando um casaco metalizado!

(Imagens: Divulgação)

Inspirados pelo estilo do pequeno Beckham, selecionamos algumas peças da Kyly para o seu baixinho ficar bem parecido com ele. Veja só:

Esta jaqueta e esta camiseta são a cara do Romeo e uma ótima pedida para os dias frios. ;-)

Para jogar bola com os amigos e brincar à vontade, não pode faltar um conjunto de moletom no guarda-roupa dos pequenos. Este é inspirado no tema futebol e tem a gola bem parecida com as jaquetas que o Romeo usa.

Outra dica para se parecer com um dos Beckham é misturar peças sociais e esportivas. Experimente combinar uma camisa polo com uma touca de tricô e um jeans. Vai ficar ótimo!

comments powered by Disqus


COLEÇÃO