EM 04/11/2021 AS 08:00

Pequenos Campeões: Coleção Alto Verão 2022 chega com muita energia e brincadeiras!

Finalmente chegou a época favorita da criançada, com férias escolares, festas de fim de ano e muito tempo livre para brincar! Para curtir ainda mais todos esses momentos, convidamos você a conhecer as novidades da coleção Alto Verão 2022 da Kyly, uma seleção de looks cheios de diversão para inspirar ainda mais nossos pequenos campeões!

As decorações das peças estão cheias de interatividade, do jeito que eles gostam! Etiqueta com enchimento, bordado fio solto e aplique abre-e-fecha permitem que a criança brinque com a roupa! Os bordados surgem com pontos diferenciados, e as estampas simulam a textura da pele dos bichinhos preferidos dos pequenos!

Modelagem: looks mais fresquinhos e estilosos!
Como novidade nas modelagens, as mangas amplas e soltinhas aparecem para deixar os dias de verão das meninas mais fresquinhos, assim como o comprimento boxy, que é tendência na estação. A blusa em meia malha traz uma estampa rotativa de sereias super alegre e conta com a modelagem das mangas amplas. O short completa o conjunto com estampa na lateral, estiloso demais!
Pensando nos dias quentes, a coleção Alto Verão apresenta também a modelagem cropped, que é mais curtinha e deixa o visual perfeito para aproveitar os momentos ao ar livre!
Os pijamas chegam bem soltinhos para aquelas noites quentes da estação, com estampas que brilham no escuro, várias decorações e detalhes super modernos! Como novidade, a linha Pijamas atende agora até o tamanho 18!
Brincadeiras de verão
Agora vem a parte que a gente mais gosta: vamos conhecer algumas novidades em decorações e brincadeiras que vão garantir a diversão da criançada nesse verão?
Um visual ensolarado! O amarelo Illuminating (mais aceso) é aposta forte para a estação, assim como o amarelo queimado, que continua como tendência. O aplique interativo da etiqueta abre e fecha, para os meninos se divertirem com essa peça super alegre que traz a energia do sol para o look!
Orelhinhas com enchimento: A estampa bem delicada da blusa traz o aplique de etiqueta super fofinho nas orelhas do coelho. A manga conta com babadinho e picueta, um look bem alegre para as meninas!
Etiqueta com enchimento: O patch estampado traz o simpático caranguejo, super alegre aproveitando o verão em aplique de etiqueta com enchimento. O conjunto traz a gola em retilínea e cós colocado.
Laço de gorgurão com flores! As margaridas são super bonitas e alegres, flores perfeitas para compor o look das meninas! O vestido traz estampa frente e costas com poás e margaridas, e o aplique de laço com flor deixa o visual ainda mais moderno.
A magia da lantejoula reversível continua! Toda a diversão e interatividade das lantejoulas que mudam de cor continua em alta nos looks de verão das meninas! A blusa vem com bordado de lantejoula reversível e glitter na casquinha para dar aquele brilho a mais que as pequenas adoram.
Tendência e versatilidade andam juntas na coleção! O cós em retilínea dá o toque versátil a esse look, que tem bordado com aplique e mix de pontos diferenciados, um visual bem moderno para várias ocasiões! A camiseta do conjunto traz uma estampa super alegre, além do bordado com aplique em meia malha e a técnica de pontos diferenciados, que é tendência forte na coleção. Para completar o mood, a bermuda traz estampa coordenando com a camiseta, compondo um conjunto bem divertido, ideal para passeios em família no fim de ano!
Estampa HD com base EX: Super estiloso e cheio de personalidade, o look traz a estampa bem estourada com efeito de base EX no casco da tartaruga, criando uma textura moderna e realista para os meninos se divertirem com o look novo.
Festival de cores! As batas são amplas, alegres e coloridas, perfeitas para o clima de férias de verão! Na coleção, a bata em meia malha vem com estampa rotativa e short liso em moletom com faixa em rotativa para amarrar na cintura, super estiloso! O aplique de laço em glitter completa o look com o toque de brilho que as meninas amam!
Bordados com dupla face: A aplicação de etiquetas bordadas forma as escamas do dino, criando um efeito dupla face super divertido e com um toque realista que os pequenos vão amar!
Concha holográfica interativa! Novidade na coleção que combina super bem com os dias quentes do verão, a blusa traz divertida estampa de sereia e aplique interativo na bolsa da boneca, com etiqueta holográfica que abre e fecha, dando um efeito bem moderninho.
Girafinha divertida: A girafa traz toda a alegria da natureza para o look dos meninos, com gola em retilínea e bordado fio solto para dar mais conforto, além dos efeitos de relevo e metalizado para dar aquele toque de brincadeira que não pode faltar!
Bordado com ponto diferenciado: No conjunto, a blusa vem com lettering bordado em fio solto, super moderno e despojado. A saia em meia malha completa o mood das meninas trazendo toda a alegria da rotativa Maxi Flowers, para um verão cheio de cores e vida!
Emojis com tie dye! As carinhas da internet entraram para o mundo da moda e já ganharam o coração das meninas! A trend chega explorando a tendência do tie dye, que voltou com tudo trazendo sua alegria e personalidade em blocos de cores bem diferentes. A blusa estilo cropped combina o estilo tie dye com a estampa Smile, compondo um look harmonioso com um jeitinho fashionista!
Etiqueta decorativa: Com criatividade e um jeitinho lúdico, elas conferem aquele jeitinho de brincadeira a qualquer look, seja com a aplicação em feltro formando as escamas do bichinho ou no rabinho do dino com enchimento, que fica para fora do body e incentiva a interação com o bebê.
Dinos para as meninas! Super fresquinho, o vestido é bem soltinho e tem modelagem mais ampla para maior conforto nos dias quentes da estação. O aplique de laço em glitter com picueta contrastante na manga deixam o look bem fofo e moderno!
Laco de cetim com miolo de moranguinho: O vestido em cotton traz a modelagem com abertura nas costas e ponto concha nas mangas, garantindo um look mais leve e moderno. O aplique de laço com moranguinho coordena com a estampa rotativa, compondo um look alegre, doce e bem fresquinho com a cara do verão!
Fita lettering: A cropped traz a fita lettering nas mangas, combinando com a lateral do short e dando um jeitinho esportivo ao visual, que também traz a estampa cortada na barra como novidade, uma opção super moderna para as meninas que adoram um look mais estiloso.
Estampas que interagem com a criança! A estampa da blusa é bem divertida, com a carinha da criança compondo o corpinho da boneca. A peça conta ainda com aplique de strass na melancia. O short tem modelagem diferenciada, com faixa para amarrar na cintura.
Estampa com efeito real de gramado! Para os pequenos campeões interagirem ainda mais com a natureza e o mundo à sua volta, a estampa chega bem diferenciada com efeito de grama, além da bermuda com estampa, que é tendência da coleção, e moletom mesclado heavy, para o início ou o fim do dia de aventuras!
E aí, gostou dos destaques? Tem muito mais novidades na coleção Alto Verão Kyly 2022! Aproveite o tempo bom e renove o guarda-roupas dos pequenos campeões, afinal, eles merecem looks alegres, fresquinhos e cheios de brincadeira para curtir os dias de sol ao ar livre!
comments powered by Disqus


COLEÇÃO