EM 16/10/2012 AS 14:00

Pequeno Cidadão

Você conhece o Pequeno Cidadão? É um menino muito esperto, inteligente e curioso - e o melhor: ele pode estar agora mesmo bem pertinho de você!

Ter crianças em casa muda totalmente as nossas rotinas, não muda? Elas não são apenas parte de nós, mas a nossa vida inteira. Damos atenção, carinho, cuidado.... e quando não estão por perto, nosso coração aperta e não conseguimos parar de pensar se está tudo bem. A saudade bate, mas também deixa ainda mais gratificante vê-las voltar pro nosso colinho. Se você parasse pra pensar no seu dia a dia com os baixinhos, saberia dizer qual trilha sonora traduz melhor todos esses acontecimentos e sentimentos?

Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra e Taciana Barros não só sabem, como transformaram as atividades em música. Com canções suaves e alegres, inspiradas nas próprias experiências com os filhos, criaram o “Pequeno Cidadão” - um projeto bem diferente do que estamos acostumados no que se refere ao universo infantil.


Clique na imagem para assistir ao clipe “Pequeno Cidadão”

As composições não são “bobinhas” e ainda assim superacessíveis para as crianças, que também merecem ouvir música de qualidade desde pequenas. Além do mais, algumas faixas fazem parte da marcante novela Carrossel (2012) - que ganhou o coração de todas as idades - e podemos aproveitar a oportunidade para assistir à versão atual com nossos filhos, depois contar para eles como foi antigamente :)


Estrelas mirins da primeira edição de Carrossel

Se você também gostou bastante da ideia e quer presenteá-los, pode dar uma passadinha na área de produtos do projeto, lá no site. Tem livro, CD, DVD, roupinha e até vinil. Demais!

Depois contem pra gente se os pequenos gostaram.
Beijinhos!

comments powered by Disqus


COLEÇÃO