EM 15/11/2018 AS 16:09

Penteados criativos e inovadores para as meninas!

Muitas crianças adoram brincar com os looks. E uma forma divertida de ajudar nessa diversão, é inovando nos penteados e soltando a criatividade.

Confira alguns penteados infantis fáceis, que todas as mães podem praticar em suas filhas!

1- Para cabelos cacheados

Antes da dica, é importante deixar claro que é necessário que você conheça bem o tipo de cacho que a pequena tem, pois assim, você vai conseguir ter mais criatividade na hora de fazer um penteado.

O rabo de cavalo lateral, valoriza os cachos da criança. A ideia é bem simples: o cabelo deve ser todo penteado para trás enquanto ainda está molhado, já que os penteados secos podem tirar a forma dos cabelos cacheados. Após ser penteado, direcione o cabelo para a parte lateral, prenda-o alto e finalizamos o penteado. Utilize presilhas e acessórios para completar o look. ;)

Outra ideia legal é deixá-los soltos, e abusar dos lenços e bandanas!

O double bun, que são esses dois coques no alto da cabeça, são super aposta para o verão. Além de fáceis de fazer, são confortáveis para os dias mais quentes.As tiaras de orelhinhas chegaram no inverno passado e continuam neste verão! Deixam o visual das meninas delicado e divertido, além de ser uma ótima opção para prender a franja.

2 - Para cabelos curtos

Com muita criatividade é possível brincar com vários penteados. Algumas opções são de prender a franja em uma trança embutida e deixar a lateral solta, fazer mini coques por todo o cabelo ou utilizar alguns acessórios que dão a impressão de aumentar os fios.

Confira na imagem a seguir um exemplo para ser feito com meia:


3 - Para cabelos longos

Aqui podemos brincar de várias e várias formas! As tranças são campeãs na escolha das meninas, confira as imagens e se inspire <3


comments powered by Disqus


COLEÇÃO