EM 12/06/2019 AS 17:20

Peças que combinam!

COMPLETE O LOOK: AS MELHORES COMBINAÇÕES DESTE INVERNO!

A Coleção de Inverno 2019 da Kyly está super versátil, você poderá fazer várias combinações. As cores modernas e as modelagens confortáveis das peças garantem essas composições repletas de estilo. Selecionamos algumas ideias para você se inspirar e renovar o guarda-roupa dos pequenos para usar em diferentes ocasiões da estação. Vem ver! <3


ESTAMPA FOFA + DETALHE DIVERTIDO


Dias de chuva merecem looks com muita cor e alegria. Nossa dica para esses dias é a camiseta manga longa com estampa de bichinhos, bem fofa e divertida! Falando em diversão, as peças com aplicações trazem ainda mais alegria para o dia a dia dos meninos. A jaqueta conta com aplicação de orelhinha, aí você já sabe né: juntou camiseta fofa com jaqueta divertida, é tudo o que os meninos querem!

Tenha essas peças:

Jaqueta: http://bit.ly/2IDBrFo

Camiseta: http://bit.ly/2IAbFSu

CAMISETA BÁSICA + JAQUETA QUENTINHA


Está de manga curta e o tempo esfriou? É só colocar a jaqueta de microfibra em ação!

Os modelos da Kyly, além de serem super quentinhos, seguem a tendência puffer e possuem capuz e bolsos para deixar os meninos bem protegidos.


Tenha essas peças:

Jaqueta: http://bit.ly/2IHqiDp

Camiseta: http://bit.ly/2IHqkLx


ESTAMPA DIFERENCIADA + JAQUETA ESTILOSA

Indispensáveis no guarda-roupa dos meninos, as camisetas chegam com técnicas diferenciadas de estamparia, como alta definição e corrosão, que traz ainda mais estilo nas combinações dos meninos. E para completar o look, nada como uma jaqueta quentinha e estilosa!



Tenha essas peças:

Jaqueta: http://bit.ly/2IB7Hcb

Camiseta: http://bit.ly/2IGt7Vm


PETS CHARMOSOS + JAQUETA ESTAMPADA

As camisetas de manga longa em meia malha Kyly trazem toda a sensação de liberdade e, além disso, contam com estampas divertidas e cheias de fofura. E para combinar, nada como uma jaqueta quentinha versátil: este modelo está disponível em 3 estampas!


Tenha essas peças:

Jaqueta: http://bit.ly/2IHjTZ9

Camiseta: http://bit.ly/2IDBQHU



CAMISETA EMOJIS + COLETE MODERNO

Os emojis, que já fazem parte do nosso dia a dia, invadiram o guarda-roupa das meninas! A estampa na camiseta manga longa deixa o look super divertido e atual. Para completar, aposte com o colete moderno. Um look curinga que pode facilmente ser combinado com jeans e uma botinha :)



Tenha essas peças:

Colete: http://bit.ly/2IFu5RH

Camiseta: http://bit.ly/2IBdBdv



CONJUNTO ROMÂNTICA + JAQUETA DE COURO


O romântico e o rock’n roll se encontram nessa combinação de arrasar! A blusa, que faz parte de um conjunto com legging, tem modelagem alongada com estampa delicada de coração. A jaqueta confeccionada em material sintético que imita o couro, possui bolsos com zíper e puxador, costas em matelassê e fechamento por zíper.


Tenha essas peças:

Conjunto: http://bit.ly/2IQfmnp

Jaqueta de Couro : http://bit.ly/2IFud3D


Gostou das nossas combinações? Não se esqueça de compartilhar com outra mamãe! <3 :)



comments powered by Disqus


COLEÇÃO