EM 24/12/2012 AS 10:00

Para colorir a nossa vida

Bom-dia, pessoal!
Já repararam como as cores tomam conta da nossa vida? Olhem só: o céu é azul, o brigadeiro é marrom, as rosas são vermelhas, o sol é amarelo, as nuvens são brancas. Como podemos ver, elas fazem parte do nosso mundo.

Os brinquedos possuem formatos incríveis e cores vivas, que muitas vezes nos atraem e nem percebemos. Ainda crianças, começamos a dizer qual delas é nossa preferida e a “eleita” se faz sempre presente no nosso quarto, nos objetos pessoais, nas roupinhas... Aos poucos vamos criamos nossa própria identidade colorida.


Quando vamos à escola e passamos a entender melhor o mundo, percebemos que não teria a menor graça se ele não parecesse um arco-íris. O legal é prestar atenção em cada coisa que compõe o nosso ambiente e ver como as cores que estão ali contagiam o lugar e o nosso olhar.


Entendendo e apreciando este mundo colorido, conseguimos trazer para a nossa vida um pouco mais da alegria que estes tons mágicos dão ao mundo. Esperamos que a sua semana - e a véspera do Natal - comecem assim, iluminadas e cheias de cores.

Beijinhos!

comments powered by Disqus


COLEÇÃO