EM 25/01/2013 AS 10:00

Os filmes para crianças mais aguardados em 2013

Bom dia, pessoal!

2013 é ano de muitos lançamentos e eles incluem sequências e versões novas de filmes já adorados por todos nós. Escolhemos 4 opções que a gente não vê a hora de estrear:

OZ: Mágico e Poderoso
Lançamento previsto:8 de março de 2013.

Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, o mágico Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, ele se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor. Quando o Diggs apronta mais uma de suas farsas, ele foge para a fantástica Terra de Oz, onde precisa, de alguma forma transformar-se no grande e poderoso ilusionista – e talvez em um homem melhor também.

Universidade de monstros
Lançamento previsto: 21 de junho de 2013.

Antes de estrelaem Monstros S.A., Mike Wazowski e James P. Sullivan tiveram que estudar para aprender a assustar. A continuação do primeiro filme relembra os dias em que ainda eram estudantes na "Universidade do Medo", e o quanto eles tiveram que superar suas diferenças para conseguir conviver juntos e se tornar amigos inseparáveis.

Meu malvado Favortito 2
Lançamento previsto: 5 de julho de 2013

Nesta sequência, o ex-vilão Gru terá que encarar novamente seu antigo inimigo, Victor, e ainda vai ter que lidar com a mente malígna de El Macho e seu filho Machito.

Percy Jackson e o Mar de Monstros
Lançamento previsto: 16 de agosto de 2013.

Narrativa das novas aventuras de Percy e seus amigos em busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição. É com esta missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde se deparam com seres fantásticos.

Agora que você já está sabendo do melhor que vai aparecer na telinha dos cinemas, é só esperar e convidar o papai, a mamãe e os amiguinhos para irem juntos e se divertir de montão.

Bom filme! ;)))

comments powered by Disqus


COLEÇÃO