EM 31/01/2014 AS 09:00

Os filmes infantis mais aguardados de 2014

Oi, gente!
Cinema é pura diversão! Quem não gosta de assistir um bom filme na companhia da família e dos amigos, comendo pipoca e dando altas gargalhadas?
O ano mal começou e já estamos ansiosos para ver algumas animações. Muitas delas são continuações de outros filmes que já fizeram sucesso entre a criançada. Outras, são novinhas em folha! Veja só:

Rio 2
As araras azuis mais queridas de todos os tempos estão de volta! Na continuação da historia, Blu e Jade vivem uma vida perfeita dentro de casa na cidade maravilhosa. Até que um belo dia, Jade decide que as crianças precisam conviver mais com outros pássaros na vida selvagem. Ela, então, convence a todos e leva a família até a Amazônia, onde vivem grandes aventuras, mas o Blu parece não ter ficado muito contente com isso.
Em março nos cinemas.

Uma Aventura Lego
Dos mesmos diretores de "Tá Chovendo Hambuguer", esta aventura conta a história do Emmet, um Lego que foi considerado por engano o salvador de seu mundo. Ele é recrutado por uma irmandade um tanto quanto peculiar e obrigado a participar de uma jornada para derrotar um tirano. Mas, Emmet, é claro, bobão que só ele, não está nenhum pouco preparado para isso.
O mais legal desta animação é que ela parece ter sido feita de Lego de verdade! Estamos curiosos para ver. Chega às telonas em fevereiro.

Muppets 2: Procurados e Amados
Continuando o sucesso da Disney de 2011, os Muppets embarcam numa turnê pelo mundo. Eles só não imaginavam que quando chegassem à Europa fossem encontrar um sapo igualzinho ao Kermit, chamado Constantine. Este, por sua vez, é um grande criminoso e a turma passa por uma grande confusão.
Estreia em março nos cinemas.

Como treinar seu dragão 2
O segundo capítulo da trilogia Como Treinar o Seu Dragão nos leva de volta ao incrível mundo de Soluço e Banguela. Cinco anos já se passaram desde que os dragões e os vikings se uniram na ilha de Berk. Enquanto a turminha desafia uns aos outros em corridas de dragão, seu novo esporte favorito, Soluço e Banguela se aventuram pelos céus, explorando terras desconhecidas. Uma delas é uma caverna de gelo secreta, habitada por centenas de dragões selvagens e o misterioso Cavaleiro dos Dragões. A dupla então se vê obrigada a batalhar, mais uma vez, por aquilo que acreditam.
Estreia em junho.

comments powered by Disqus


COLEÇÃO