EM 28/05/2019 AS 17:22

O nosso inverno é colorido!

O nosso inverno é colorido! Por isso, no blog de hoje, trouxemos algumas dicas de cores que vão bem em todos os looks. Vem com a gente e confira de pertinho:


Cinza:


A estação mais fria do ano combina com tons mais fechados, como o cinza! Por ser uma cor mais discreta, ela vai bem em várias ocasiões diferentes e poderá ser repetida várias vezes. Outro ponto positivo é que assim como o branco e preto, o cinza é uma cor neutra, ou seja, você consegue fazer sobreposições e combinações de forma bem fácil.

Falando em combinação, você pode utilizar tons coloridos para isso, como o rosa e o verde para deixar um look beeem fofo ♥

Azul Marinho:

Como comentamos anteriormente, os tons de cinza, branco e preto são neutros e combinam com tudo! Mas, para inovar e não cair na mesmice, que tal utilizar o tom de azul marinho? Ele é aquele azul bem fechado, que é curinga e super versátil.

Uma cor que traz modernidade ao look, ela pode ser facilmente combinada com tons neutros como branco e preto, ou tons mais alegres, como o amarelo e o rosa. Você vai AMAR brincar com essa cor ♥

Preto:

Nada como um pretinho básico para fazer combinações bem charmosas nesse inverno, não é mesmo?!

O preto é uma cor super prática e versátil, que combina para uma festinha especial com os amiguinhos, mas também vai ser bem para o dia a dia na escolinha. O legal do preto é que ele pode ser facilmente combinado com várias cores e várias estampas. Fica fácil arrasar, né?!

Vermelho:

Se o seu inverno pede muita cor, nossa dica é o vermelho!

Uma cor que traz energia e marcam looks modernos e cheios de personalidade, o vermelho é um tom que agrada as mamães e crianças.

A cor é perfeita para ser combinada em looks básicos, como uma composição com jeans por exemplo. Mas, se quiser inovar e fazer um look mais elaborado, combine com peças estampadas, vai ficar puro estilo ♥

Gostou das nossas dicas? Quer conferir todas essas peças mais de pertinho? Clique nesse link http://bit.ly/2wqqiC9 e vem espiar TU-DO!

:)


comments powered by Disqus


COLEÇÃO