EM 30/07/2020 AS 11:37

O melhor estilo para os melhores amigos!

O melhor estilo para os melhores amigos!

Você sabia que dia 30 de julho é o Dia Internacional da Amizade? Essa data foi criada para celebrarmos a paz e a união, além de enaltecer os amigos, que são um grande tesouro da nossa vida. Por isso, no post de hoje, vamos falar um pouco sobre a importância da amizade na vida da criançada, além de indicar os looks perfeitos para combinar com o melhor amigo!
Por que é importante ter amigos na infância?
Quem tem um amigo próximo, sabe que não se trata apenas de afeição; uma amizade verdadeira envolve companheirismo, intimidade, saber ceder, lidar com diferenças e compartilhar a própria vida – e, quanto antes a pessoa vivenciar todas essas experiências, melhor! Ter amigos durante a infância, além de tornar cada dia super divertido, também ensina várias coisas importantes que os pequenos precisarão saber no futuro.
Criar vínculos fora da família: Os pais devem sempre estimular a amizade na vida dos pequenos, porque a convivência com amigos é diferente da vida em família com a qual estão acostumados. Em casa, as crianças aprendem e aplicam os valores ensinados pela família com a própria família. Já com amigos, a criança tem a chance de praticar o que aprendeu com outras pessoas, que, talvez, tenham valores diferentes. Isso lhe ensinará valiosas lições!
Desenvolvimento importante para os pequenos: Estudos apontam que ter amizades na infância estimula o desenvolvimento de várias características importantes, como a sociabilidade, autonomia e altruísmo, além de os aprendizados do dia-a-dia com os amigos reduzirem a chance de a criança desenvolver comportamentos negativos. Ela passará, aos poucos, a entender que cada criança tem sua vez, o que a incentivará a dividir seus brinquedos com os amigos e negociar quem escolherá a próxima brincadeira, por exemplo.
Sensação de independência, e tudo o que ela traz: Quando está apenas com os amigos, a criança aprende a se virar sozinha e tomar decisões, que podem ser aprovadas ou não, tanto pelo grupo como pelos adultos presentes, e esse aprendizado é muito importante. Boas amizades geradas na escola incentivam o desenvolvimento da cooperação, empatia e também ensina a criança a lidar com pequenos conflitos – com isso, a criança também aprende melhor a lidar com as próprias emoções.
Incentivar sua criatividade: Estando com outras crianças, seu filho vai explorar a imaginação na hora de inventar brincadeiras e histórias. Isso será benéfico por toda a vida, já que o ajudará a pensar em novas soluções para diferentes situações (inclusive as de conflito) e até mesmo a se comunicar melhor com os outros.
Ser amigo é ser altruísta: Crianças bondosas e generosas são mais seguras. O altruísmo gerado naturalmente em uma amizade ajuda a criança a desenvolver bom comportamento e boas habilidades sociais, além da saúde física, já que os baixos níveis de estresse refletem em batimentos cardíacos e funcionamento do cérebro mais controlados. Com isso, as crianças se tornam capazes de reconhecer atos de gentileza e começam a criar empatia, o que ajuda a estabelecer uma relação mais saudável com um grupo de colegas diferentes.
Ajuda a criar um senso de comunidade: Ter contato com outros de sua faixa etária permite construir a sensação de pertencimento e seu senso de comunidade. Com amigos ao seu lado, o pequeno não se sentirá triste ou solitário e poderá, no futuro, se recordar com carinho desses momentos que teve na infância.
A amizade, independente da idade, traz coisas positivas para toda a vida. Quem tem amigos até vive mais do que as pessoas que se isolam, além de ter uma imunidade mais forte e cultivar um pensamento mais otimista em relação aos acontecimentos futuros.
Os looks perfeitos para combinar com o melhor amigo!
Cada amizade tem o seu estilo, a Kyly sabe disso e oferece os visuais mais incríveis e divertidos para todos os tipos de amigo!
Para as amigas que não abrem mão do conforto, o conjunto com legging e casaco em moletom peluciado é perfeito para os momentos mais à vontade com a melhor amiga.
Os meninos vão fazer sucesso entre os amigos com esse conjunto super divertido, onde o destaque é a estampa de dinossauro em relevo. A boca do dino abre, mostrando comidinhas, podendo ser até um elemento a mais para as brincadeiras dos pequenos!
A brincadeira durou o dia todo e, de repente, esfriou? Não tem problema! As jaquetas de microfibra com enchimento são bem modernas, coloridas e quentinhas, para os meninos e meninas estarem sempre confortáveis junto com os amigos!
Para brincar junto, fazer exercícios ou atividades ao ar livre com os amigos, a linha Moving é a indicação perfeita! Os conjuntos de inverno são super confortáveis e modernos, com uma pegada mais esportiva. Mesmo sendo peças quentinhas para os dias mais frios, são mais leves do que as roupas de frio intenso, permitindo maior liberdade de movimentos para a criançada correr, pular e se divertir à vontade!
E aí, achou o visual perfeito para o seu pequeno? Então, combine com os pais dos amiguinhos e prepare-o para viver o melhor Dia da Amizade de sua vida!
comments powered by Disqus


COLEÇÃO