EM 25/04/2013 AS 08:00

O estilo de Shiloh Jolie-Pitt

As aparências não enganam. Shiloh, filha biológica mais velha de Angelina Jolie e Brad Pitt é a combinação perfeita do casal. Com os olhos azuis que herdou do seu pai e os grandes lábios da mãe, a pequena já rende muitos comentários no mundo fashion. Tudo isso porque ela sempre está usando roupas diferentes e até mesmo ousadas para a sua idade.

Como qualquer outra criança, Shiloh gosta de experimentar tudo e seu jeito de se vestir é apenas um reflexo de sua personalidade criativa e forte. Você já deve ter percebido que a garotinha não abre mão do conforto. Adora peças versáteis, como calças e camisetas. E, embora não seja muito adepta às cores, faz questão de usar e abusar das estampas. Quanto mais divertidas, melhor. As listras, então, são suas favoritas!

Inspirados pelo guarda-roupa da celebridade mirim, selecionamos algumas peças da Kyly para compor looks parecidos com os que a Shiloh usa. Dá só uma olhadinha:


Visual básico para o dia a dia: conjunto Kyly com casaquinho cinza mescla e legging preta.


Esta combinação já é um pouquinho mais ousada, ou seja, a cara da Shiloh. ;-) O casaco vinho é de veludo, e o conjuntinho de moletom e legging tem uma estampa superdivertida que imita tricô.

Já este look possui a estampa que a princesinha Jolie-Pitt mais ama: as listras. O agasalho é de tricô e o gorrinho também. A calça marinho dá um toque de cor ao visual e é megaconfortável.

Então, o que você acha do estilo da pequena Shiloh? Em uma entrevista, o pai da garota disse que tenta promover a individualidade das crianças ao máximo, não importando quão excêntricas possam ser.

(Imagens Shiloh: divulgação)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO