EM 27/09/2012 AS 15:02

O estilo das minicelebridades

Personalidade não tem idade. Não é à toa que trouxemos algumas carinhas conhecidas para inspirar os próximos looks do seu filhote.
Nas lentes dos paparazzi desde cedo, os filhos dos famosos esbanjam estilo e atitude na frente das câmeras. Também chamados de minifashionistas, essas celebridades em miniatura entendem muito de moda desde pequenos e, por isso, sempre se vestem com as últimas novidades.
Se você quer que o seu pequeno seja tão estiloso quanto eles, é bom dar uma olhadinha no que andam aprontando. Veja só:

Filha da atriz Jessica Alba, Honor Maire Warren esbanja estilo. No guarda-roupa da modelinho, dá para encontrar vários vestidos tipo bata, shorts com blusas mais largas, saia com casaco e muitos cachecóis. Dá para perceber que ela gosta de roupas bem soltinhas e confortáveis, né?

Uma opção para ficar parecida com a gatinha é apostar em uma blusa com shorts, polainas ou meias de cano alto, tênis e jogar um cachecol para finalizar o look.


Blusão, shorts, cachecol e polainas Kyly, tênis All Star Converse.

Mais uma lindinha que dá o que falar é a catarinense, como a Kyly, Anja Louise Ambrósio Mazur. Filha da modelo Alexandra Ambrósio, sua maior paixão é o cor-de-rosa. Usa e abusa desse tom e adora colocar um vestidinho.

Para as pequenas que amam estar bem enfeitadas e que querem ficar meiguinhas como a Anja, usar um vestido, uma sandália abertinha e uma tiara neutra é uma boa escolha.

Vestido e tiara Kyly e sandália Melissa.


O irreverente Kingston Rossdale, filho da cantora Gwen Stefani, já é considerado um dos ícones da moda infantil. Com cortes de cabelo variados e unhas pintadas de preto, ele arrasa no mundo da moda, enfeitiçando multidões com seu estilo pra lá de original.

Inspirado no garoto, dá para criar um visual bem legal apostando numa calça ou bermuda jeans, numa camiseta bem colorida e nuns óculos de sol descolados.


Calça e camiseta K yly, óculos Ray-Ban e tênis All Star Converse.


Com um estilo mais praiano, os carioquinhas João e Francisco, filhos da modelo Fernanda Lima e do ator Rodrigo Hilbert, já apareceram em várias revistas. Fotografados com ou sem os pais, os gêmeos têm muita personalidade e parecem adorar roupas coloridas e confortáveis.

E para se parecer com eles, a nossa dica é investir em peças mais soltinhas, sem medo de abusar das cores. Se você também é mãe de gêmos, uma ideia muito legal é fazer como a duplinha famosa e criar looks iguais, mas invertendo as cores.

Blusão e short Kyly e chinelo Havaianas.


Agora que você já está sabendo quais são as peças favoritas dos minifashionistas, só falta escolher, com o seu baixinho, um look estiloso para ele e desfilar por aí. ;-)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO