EM 19/12/2019 AS 16:33

Natal, Natal das Crianças!

Finalmente, depois de um ano inteiro de atividades, aprendizado e bom comportamento, está chegando a época favorita da criançada: o Natal!

Você já parou para pensar em como nossas crianças são privilegiadas? Não é em todo lugar que podemos celebrar a chegada do verão, as férias da escola e o Natal na mesma época! O fim do ano por aqui é sempre cheio de festas, viagens, presentes e diversão, por isso é um evento tão esperado!
Para os pequenos, Natal é um tempo mágico, onde brincar nunca é demais, os dias são mais coloridos, a imaginação ganha asas e até os sonhos podem se realizar.
As crianças são mais espertas que os adultos; elas entendem o clima único que envolve essa festa e tiram o máximo proveito! Elas percebem a energia das pessoas, o encanto de cada bolinha da árvore, o sabor de cada pedacinho de panetone, a alegria de cada momento passado com a família, celebrando as coisas boas da vida.
Faça um exercício, puxe pela memória seus natais inesquecíveis, e com certeza as primeiras lembranças serão da sua infância, não é? Isso acontece porque, no Natal, as crianças se renovam, se revestem de luz e encanto.
Podemos aprender muito com elas.
Quando foi que perdemos nossa imaginação? Nossa alegria? Nossa capacidade de sonhar?
A mensagem que deixamos a você neste Natal é essa: mire-se no exemplo das crianças! Curta mais as coisas simples. Brinque! Sorria! Permita-se parar um pouco e abraçar quem você ama. Deixe-se envolver pelo clima gostoso do Natal. Experimente passar alguns dias sem preocupações, sem reclamações. Garantimos que vale a pena!
Agradecemos a todos que acompanharam o blog esse ano, curtindo nossas dicas e novidades. Que 2020 seja ainda melhor, e que possamos continuar juntos, sempre pensando no melhor para os nossos pequenos!
O Grupo Kyly deseja a todos um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de paz e alegrias!
comments powered by Disqus


COLEÇÃO