EM 23/05/2013 AS 08:00

Moda infantil: veludo para o inverno 2013

As mamães que gostam de moda já perceberam que o veludo vai invadir nossos guarda-roupas neste inverno. Este tecido nobre vestiu reis e rainhas há séculos e por um tempo permaneceu esquecido. Mas, graças às grandes grifes internacionais, o veludo voltou com força total, sozinho ou acompanhado de outros materiais, nas roupas e também nos acessórios.
E como a Kyly está ligada nas tendências de moda, não poderia deixar de apostar neste novo queridinho. Na nossa coleção de inverno não faltam casaquinhos, vestidos, boleros e conjuntinhos de veludo para o armário das nossas princesas. Dá só uma olhada:

Casaquinhos para todos os gostos: estampado de coração ou preto básico com aplicação de laçinhos. Ficou difícil de escolher!

Este vestidinho com detalhes em paetês e meia 7/8 para combinar é uma gracinha, não acha? ;-)

Ah, e não podemos nos esquecer do animal print, que continua firme e forte na estação. Este conjunto é perfeito para o dia a dia. Adoramos a estampa colorida! E você?

Então mamães, gostaram dos nossos modelos? Agora você também pode adquiri-los na loja virtual. Basta acessar: http://loja.kyly.com.br/

comments powered by Disqus


COLEÇÃO