EM 14/09/2012 AS 14:06

Moda Infantil: Nerd e cool

Os nerds foram por muito tempo motivo de chacotas e bullying nas escolas, mas agora esse cenário mudou, os geeks estão completamente na moda.

Para quem não sabe, Geek é uma gíria inglesa usada para a nova geração de nerds, eles são descolados e sabem tudo sobre tecnologia e cultura. Amam eletrônicos, histórias em quadrinhos, super-heróis, usam óculos fundo de garrafa, tênis e meias de cano alto, suspensórios, mocassim, estampas xadrez e de desenhos animados.

Tudo começou na moda masculina e feminina para os jovens adultos, até que um dia o estilo ampliou seus horizontes para o universo infantil, chegando a ser divulgado nas maiores revistas da moda infantil como a Vogue Kids.

Muito influenciada também pela literatura de Harry Potter, com seu mundo de fantasias, a criançada passou a admirar esse novo estilo rapidamente. Afinal, se os livros e os filmes foram um sucesso, bastou um passo para o estilo de vida nerd também virar uma febre.

Precisa dizer mais? Agora que tal se inspirar na moda dos geeks para vestir os baixinhos, mamães?

Aí vão dois looks com peças da Kyly, um masculino e outro feminino, inspirados no estilo nerd.

Para eles:

Camiseta xadrez e short jeans da Kyly, mocassim da Toke, óculos Ray-ban.

Para elas:


Camiseta, saia, bolsa e boina Kyly, tênis Converse All Star, óculos Ray-ban.

Fica um arraso, né? Depois que estiver com todo o modelito pronto, tire uma foto do seu baixinho e publique na página do Facebook da Kyly para a gente ver como ficou. ;)

“Que a força esteja com vocês!”

comments powered by Disqus


COLEÇÃO