EM 06/06/2013 AS 08:15

Making of da coleção de inverno 2013

A coleção de inverno 2013 da Kyly está fazendo o maior sucesso desde o dia do seu lançamento. Mas, antes das peças chegarem nas lojas, nossa equipe se prepara com antecedência para desenhar cada uma delas, produzi-las e então, fotografá-las com os modelos infantis. Aliás, como sabemos que os fãs da marca adoram os nossos catálogos, decidimos compartilhar algumas imagens do dia em que ele foi produzido, ou seja, o famoso "making of".
As fotografias aconteceram na praia de Zimbros, em outubro do ano passado. Você pode achar estranho fazer tanto tempo assim, mas depois que as fotinhos são tiradas, o material é editado e diagramado por uma equipe de designers, e passa por várias aprovações antes de ir para a impressão. Tudo tem que estar no capricho para agradar os nossos fãs. ;-)
Ansiosos pelas imagens? Aí vão elas!

Olha só que divertida essa foto do Jean e da Alice fazendo pose na frente de um portão antigo. Pela carinha deles, parece que estavam se divertindo. :-D

Depois temos a Isa, tentando se equilibrar num tronco abandonado na praia. Como será que ela conseguiu manter a pose? Temos que aprender este truque!

Aí vem as bebês Clara e Sophie, aguardando pela troca de roupas. Não são uma fofura essas meninas? *-* Dá vontade de apertar!

Ah, essa aqui foi na hora em que estávamos fotografando os pijamas de inverno. Olha só que bonitinhos a Sara, o Jean e a Alice sentados na janela.

Mais para o fim do dia, tiramos essa foto da Isa com a Laura da nossa equipe de Desenvolvimento de Produto. Não ficou uma graça?

E para fechar com chave de ouro, não percam nosso vídeo making of! Nele aparecem todos os modelinhos que fizeram parte dessa super produção e os principais cenários. Esperamos que gostem! :-D

comments powered by Disqus


COLEÇÃO