EM 16/12/2015 AS 16:09

Looks para vestir no Natal

Ocasiões especiais merecem aquele capricho no visual dos pequenos. E o Natal é aquela data mágica que os pequenos tanto aguardam e, por isso, pede uma roupa especial.

Hoje separamos alguns looks da Kyly para os seus pequenos usarem nas festas de fim de ano sem perder o conforto.
Para as meninas, os vestidos são os preferidos. Deixam elas charmosas e muito delicadas.
Olha que lindo esse modelo com estampa de flores, detalhe de ombros e cintura em rendas, além da aplicação de flor em cetim e renda na cintura. Muito amor! Compre aqui.
Tem também esse modelo com detalhe em degradê, que é tendência para esse verão. Ele é confeccionado em viscolycra, possui detalhe de pala frente e costas em renda jacquard com aplicação de glitter, e ainda leva aplique de strass em formato de corações. Para acompanhar o look, cinto em couro sintético. Veja mais detalhes na loja virtual.
Para os meninos, o charme fica por conta das polos. Os modelos da linha Aquarela da Kyly vão levar conforto e alegria para as festas de fim de ano. São perfeitas para montar looks coloridos e deixar a brincadeira ainda mais especial. Os meninos vão adorar esse modelo em meia malha listrada! Encontre na loja virtual.
E pra quem prefere as camisetas, tem um modelo mais lindo que o outro! Veja só que divertido esse modelo. A peça possui detalhe de gola portuguesa e estampa frontal de escrita com detalhe de aplicação em meia malha.
E tem muito mais na loja virtual! Vem espiar os modelos aqui.
comments powered by Disqus


COLEÇÃO