EM 18/12/2023 AS 13:35

Looks fresquinhos para um verão cheio de brincadeiras!

Finalmente, os dias de sol estão de volta! É tempo de brincar muito, curtir as férias, a companhia das pessoas amadas e as maravilhosas festas do fim de ano. Para celebrar a chegada do verão, estação cheia de alegria que é a cara da Kyly, criamos um guia completo com nossos looks mais fresquinhos e divertidos, além de dicas importantes para a criançada curtir ao ar livre com segurança e liberdade. Vem com a gente!

Cuidados para os dias quentes: uma listinha essencial!

No verão, as crianças só querem saber de correr e brincar ao ar livre, mas alguns cuidados são fundamentais para garantir o máximo divertimento dos pequenos – e os looks mais leves e fresquinhos da coleção Alto Verão Kyly 2024 chegam junto para colaborar nessa missão!

• Protetor solar: Aplique generosamente um protetor solar infantil de amplo espectro, com fator de proteção solar (FPS) adequado para a idade da criança. Reaplique a cada duas horas e sempre depois de nadar quando estiverem na praia ou piscina.

• Hidratação constante: Mantenha as crianças bem hidratadas. Ofereça água regularmente, especialmente durante atividades ao ar livre. Se os pequenos se recusam a beber muita água, vale a opção de um chá gelado natural ou suco de frutas bem refrescantes. Evite bebidas açucaradas.

• Horários estratégicos: Opte por atividades ao ar livre durante as primeiras horas da manhã ou no final da tarde, para evitar a exposição solarde maior intensidade de calor e radiação.

• Áreas de sombra: Sempre que possível, busque áreas sombreadas para brincadeiras e descanso. Uma boa sombra oferece alívio do calor e dos raios solares diretos, além de o ambiente fresquinho ser ainda mais estimulante para muita diversão.

• Óculos de sol: Proteja os olhos das crianças com óculos de sol que bloqueiem os raios UV. Escolha modelos confortáveis e adequados ao tamanho e idade dos pequenos. Se for possível, marque uma consulta com oftalmologista para revisar a visão das crianças e, de quebra, te ajudar nessa escolha.

• Brincadeiras com água: Brincadeiras com água não são apenas super divertidas, mas também ajudam a manter as crianças frescas nos dias de calor. Piscinas, mangueiras ou até mesmo brincadeiras com baldes d'água são excelentes opções. Que tal, como um projeto para esse verão, ensinar seu filho a nadar no clube da cidade?

• Atenção aos sinais de calor: Esteja sempre atento a sinais de superaquecimento, como pele vermelha, suor excessivo e irritação na pele e nos olhos. Se notar esses sinais, leve a criança para um local mais fresco imediatamente, descansem um pouco e foco na hidratação!

• Limitar exposição direta para os pequeninos: Evite exposição direta ao sol para bebês menores de seis meses. Mantenha-os na sombra, com roupas leves e chapéus.

• Checklist para passeios: Alguns itens não podem faltar ao sair com a criançada. Certifique-se de sempre levar água, protetor solar, chapéus e, se possível, uma sombrinha portátil.

• Roupas adequadas: Vista roupas leves, de preferência de tecidos que bloqueiem os raios UV. Chapéus com abas também são uma excelente escolha para proteger o rosto e pescoço, além de ser um acessório bem estiloso.

Opa, alguém falou em “roupas adequadas”? É com a gente mesmo!

As peças mais coloridas, leves e divertidas da nossa coleção Alto Verão 2024 são aliadas perfeitas para o verão, sempre trazendo aquele toque de brincadeira que só a Kyly tem!

• Coloridos, leves e divertidos!

Aqui, as composições 100% algodão se destacam, trazendo peças em meia malha e moletom sem felpa para oferecer mais frescor e respirabilidade, proporcionando dias de sol mais alegres e confortáveis para a galerinha.

O vestido da ref. 112540 é bem fofo e todo soltinho, e ainda traz o aplique de aviamento nas mangas como novidade para o verão das meninas. O conjunto 112585 de blusa + short segue o mesmo conceito de look soltinho, com uma estampa moderna e delicada, além de muito conforto!

perfeito, trazendo o bordado com enchimento no bichinho e aquelas cores que dão vontade de pular na piscina. E para curtir as férias, nada melhor do que a estampa moderna e as cores vibrantes do conjunto 112673, inspirando muitas aventuras em qualquer lugar, em um visual fresquinho e confortável.

• Top em cotton: conforto e estilo para as meninas!

Os tops em cotton 107638 e 108493 são opções ideais para manter as pequenas fresquinhas e bem à vontade para brincar. O tecido proporciona um conforto excepcional, permitindo que a pele respire mesmo nos dias mais quentes. Ah! Também são uma opção legal para dias de praia ou aquele banho gostoso de cachoeira no fim de semana!



• Linha underwear sem costura!

Para garantir o máximo de conforto em todos os momentos desse verão, opte por calcinhas e cuecas sem costura, como os modelos 703144 e 703084 para os meninos, e as refs. 703067 e 703070 (top bem confortável) para as meninas. Essas peças eliminam atritos indesejados gerados pelo calor, proporcionando mais saúde, segurança e liberdade de movimentos!

• Os amados pijamas Kyly que brilham no escuro!

Sim, eles estão de volta na coleção Alto Verão 2024, ainda mais alegres, fofos e fresquinhos, trazendo momentos de diversão e um toque mágico para a hora de dormir!
Para as meninas, a ref. 112726 traz uma vibe bem divertida com a trend Smile, além de detalhes em glow e, é claro, a estampa rotativa que brilha no escuro, despertando a imaginação das pequenas e garantindo um soninho mais feliz. Os meninos também ganham detalhes em glow que brilham no escuro com o pijama 112739, além da estampa com muitas alternativas para inspirar sonhos cheios de brincadeira!

• E para os pequeninos?

Nas dicas acima, já vimos que os bebês precisam de cuidados especiais durante o verão, né? Eles precisam estar fresquinhos e, ao mesmo tempo, protegidos do calor em todos os momentos do dia, e isso exige looks mais versáteis, que possam ser adaptados a vários climas e temperaturas – sem nunca deixar de lado as estampas fofinhas e lúdicas que a gente ama, né?

Para os pequeninos, um mergulho no fundo do mar com a estampa de peixinhos do conjunto 112518. Aqui, você pode utilizar a jardineira e o body juntos, e, se ficar muito calor, o body sozinho já garante o frescor e conforto que o menino precisa.

Já o conjunto das pequeninas é para estourar de vez o fofurômetro! Body bem meigo com corações e poás e o short combinando, com uma estampa super fofa de bichinho na parte de trás. Aqui vale o mesmo esquema versátil dos meninos: esquentou demais? Fica só com o body e deixa as perninhas dela mais frescas e livres.

As crianças merecem um verão cheio de brincadeiras, liberdade e imaginação, porém sempre priorizando sua saúde e segurança. Agora que você entende melhor a relação entre esses dois temas, é hora de renovar os looks fresquinhos da criançada! Férias divertidas, aqui vamos nós!!


Confira os looks selecionados em nossa loja virtual:https://loja.kyly.com.br/ ou em uma loja próxima de você

comments powered by Disqus


COLEÇÃO