EM 22/08/2019 AS 14:10

Looks alegres e fofos para o verão!

Os dias de sol e calor são perfeitos para tirar a criançada de casa, incentivar passeios e brincadeiras ao ar livre, e é claro que esse clima pede visuais confortáveis, seja para o dia-a-dia ou momentos de lazer. Por isso mesmo, os looks de verão estão chegando, com as peças mais fresquinhas e divertidas, um design moderno e aquele colorido que os pequenos adoram!

Para as meninas

Vestidos sempre são ótimas escolhas para as meninas curtirem o verão. Os modelos da coleção Primavera/Verão 2020, além de serem leves e fresquinhos, também são bem coloridos, com detalhes e estampas beeem fofas, do jeitinho que elas gostam! Confira os modelos mais charmosos:

Olha só esse vestido emmeia malha,com a estampa super alegre de bolinhas coloridas e detalhes fofos de gatinhos, perfeito para rodopiar e girar por aí sem perder o estilo!

https://loja.kyly.com.br/vestido-109636/p

E que tal um vestidinho cheio de melancias para aliviar esse calor?Além de ser uma fruta com a cara do verão, ela ficou beeem fofa nesse vestido rodado e bem soltinho, dando um colorido especial!

https://loja.kyly.com.br/vestido-109608/p

Para os meninos

Os conjuntos são looks completinhos, leves e super confortáveis para os pequenos aproveitarem o melhor dos passeios e brincadeiras de verão. Confira os modelos mais fofos da coleção:

Quem resiste a essa estampa? Os detalhes em relevo na camiseta e a estampa combinando na bermuda tornam esse look muito fofo e divertido para acompanhar os meninos em momentos de lazer!

https://loja.kyly.com.br/conjunto-masculino-109709/p

Esse conjunto é pura tendência! A estampa super atual da camiseta, com tema de vídeo game e detalhes em neon, com certeza vai conquistar os meninos!

https://loja.kyly.com.br/conjunto-masculino-109739/p

Gostou das nossas dicas? Então não deixe de conferir essas e outras peças fofinhas e coloridas da coleção Primavera/Verão Kyly 2020! Vamos ajudar os pequenos a curtirem muito os dias de calor, com conforto e alegria!

comments powered by Disqus


COLEÇÃO