EM 12/11/2015 AS 09:52

Look do dia: Levar o pet para passear

Levar o seu cãozinho para passear é fundamental para que ele gaste energia, principalmente pra quem tem pouco espaço em casa que ele possa correr. Na hora do passeio, lembre-se: é importante vestir a sua filha com uma roupa confortável e levinha, pra que ela possa se divertir à vontade.

E para ter um passeio tranquilo com o seu cachorro, atente-se a essas dicas:
Começando pela hora de sair. Coloque a guia com tranquilidade, mantenha seu tom de voz baixo e faça tudo bem devagar. Aguarde até que ele esteja sossegado para sair.
Já na rua, é importante corrigir o seu cão quando ele não desejar seguir na mesma direção de você. Ande na frente para demonstrar liderança. Quando ele obedecer, certifique-se de recompensá-lo, permitindo que fareje e faça sua necessidades.
Ao retornar para casa, dê a ele comida. Se for possível, faça essas caminhadas pela manhã, com duração de 30 minutos. Não se esqueça de levar um saquinho para recolher os dejetos que seu cão deixar.
Não deixe de passar na loja virtual e ou nas melhores multimarcas da sua cidade e garantir o look do passeio. É diversão que não acaba mais!
comments powered by Disqus


COLEÇÃO