EM 17/01/2014 AS 10:00

Livros infantis para crianças de todas as idades lerem nas férias

Oi amiguinhos!
Vamos aproveitar as férias de verão para colocar a nossa leitura em dia? Confira estas 3 dicas de livros infantis que a Kyly separou para vocês:

O Sonho de Vitório / Veridiana Scarpelli /Editora Cosac Naify
Este é o primeiro livro da ilustradora Veridiana Scarpelli que conta, apenas com imagens, as fantasias de um porquinho muito fofo! Vitório voa pelo céu vestido de superheroi, encontra uma passagem secreta para um oceano numa poça d'agua desbrava as suas profundezas... Sabe aqueles livros tão criativos que levam o pensamento para bem longe? Este é um deles!
Indicado para bebês a partir de 1 ano. :-)

Os fantásticos livros voadores de Modesto Máximo / William Joyce/ Editora Rocco
Este foi um dos principais lançamentos da editora Rocco do ano passado, então, se você ainda não leu, chegou a hora!
Ele conta a história do solitário Modesto Máximo. Um dia ele estava numa varanda escrevendo suas memórias. Vem um furacão e ele perde tudo. No meio da confusão, surge uma "fada" e um livro voador o guia até uma biblioteca diferente de todas as que você já viu! Aí... bom, aí é melhor você mesmo ler para saber o que acontece. ;-)
Indicado para crianças de 8 a 10 anos.


Vai, você consegue! / Ole Könnecke/ Editora Brinque-Book
Breno é um passarinho que está se preparando para um grande salto. Uma história linda sobre coragem e superação que incentiva as crianças à enfrentar desafios para, então, desfrutar de uma vida muito mais bela. <3


comments powered by Disqus


COLEÇÃO