EM 16/09/2021 AS 08:33

Lançamento da coleção Primavera Verão Kyly 2022: Diversão e cores ao ar livre!

Estava com saudades dos dias de sol e calor? Nós também! Afinal, nada melhor do que brincar ao livre, curtindo a natureza e sentindo o cheirinho das flores, né? Por isso, a Kyly apresenta a coleção de Primavera Verão 2022 cheia de novidades, para a criançada entrar no clima da diversão com os looks mais alegres e coloridos da estação!

De olho nas tendências!

A coleção traz tudo o que faz sucesso no mundo da moda infantil, sempre com aquele toque de brincadeira que a gente ama, deixando ainda mais divertidos os apliques interativos diferenciados, tanto para eles quanto para elas.

Para as meninas, muito brilho com as lantejoulas e ainda a trend color neon, que promete acender os looks! Uma novidade na coleção é que as lantejoulas aparecem também para os meninos, trazendo a brincadeira do reversível, que faz a estampa mudar de cor. Eles vão adorar! Além dessa trend, as estampas em alta definição garantem o realismo que encanta os pequenos.

Na modelagem, destaque para o aumento das grades em algumas peças do tamanho 4-16 até o tamanho 18, inclusive nos pijamas femininos, para seus filhos se divertirem ainda mais!

REF.110903

Uma coleção cheia de tendências!

Aplique trançado: Ele é tendência nos looks de verão e deixa o visual das meninas mais delicadinho, sem perder o estilo moderno. A blusa chega com o cadarço trançado nas costas, bem confortável, e o macaquinho traz a aplicação de aviamento trança no decote, contando também com o cadarço na cintura para deixar o look com a cara dos dias alegres de sol!

Modelagem diferenciada com fita galão forrada: Opção super fresquinha e divertida para os dias de calor, a salopete tem estampa de ursinhos e alça em fita listrada, além de dois laços aplicados que deixam o look irresistível de tão fofo!

Efeito Tie Dye: Super colorido e com vários padrões de cores diferentes na mesma peça, o tie dye é uma tendência bem alegre para curtir o dia ao ar livre, e não poderia ficar de fora da coleção! O Dino aparece com estampa tie dye na barra, dando ao conjunto um toque descontraído que os pequenos vão amar!

Lantejoulas para todos os gostos!

As lantejoulas bordadas deixam o look das meninas bem modernos, misturando alegria e delicadeza. A blusa fica ainda mais linda e divertida com bordado de lantejoula em toda a estampa da bolsa, dando um efeito interativo e colorido para a pequena mostrar toda a sua luz e energia! O bordado de lantejoulas aparece também nas cerejas da blusa estilo puff sleeves, que traz de volta a tendência das mangas bufantes, bem moderna e toda repaginada!

Já o estilo de bordado com as lantejoulas reversíveis deixa o visual das pequenas mais descontraído com a brincadeira da mudança de cor na estampa, mostrando o gato listrado de um lado e liso do outro, super divertido! No vestido das meninas, a tendência aparece com o gato mandando beijinho de um lado e o gato sorrindo na mesma estampa, para estourar o fofurômetro!

A lantejoula reversível chega também para os meninos, trazendo toda a diversão da mudança de estampas com um estilo brilhante e moderno. E qual o melhor jeito de apresentar essa novidade? Exatamente, com os dinos que eles já amam! Graças ao efeito da lantejoula reversível, a estampa cria duas imagens, com o Dino camuflado de um lado e liso do outro.

E até os emojis entram na onda da lantejoula reversível, brincando com duas carinhas diferentes na mesma estampa, sucesso garantido entre a criançada!

Megatrend NEON, para “acender” o look!

Entre os materiais que fazem sucesso na coleção, a trend Neon Vibes promete conquistar crianças e adultos com seu brilho moderno e divertido, que dá a impressão de ter fitas de led decorando a roupa da criançada!

Para atrair a atenção das meninas, as trend colors Pink Neon (12948) e Rosa Pop (12517) garantem um visual divertido, feminino e iluminado!

As brincadeiras que a gente ama!

Etiqueta abre e fecha: A camiseta do conjunto vem com etiqueta interativa na estampa de mochila, criando um visual bem moderno e divertido. A bermuda em moletom tem estampa rotativa e cós contrastante, para completar o visual com muito estilo!

Tachinhas neon: A cropped tomou conta do mundo da moda, e chega na coleção com um nozinho super fofo na barra, estampa com glitter e aplique de tachinhas em neon, dando mais luminosidade ao look das meninas!

Um sorvetinho para as pequeninas: As bebês merecem experimentar o gosto geladinho dessa delícia do verão, não é mesmo? Como novidade na coleção, apresentamos um alegre sorvete de joaninha em bordado 3D, com enchimento de espuma e aplique em meia malha. Deu até vontade de tomar um sorvete agora mesmo, né?

Etiqueta bordada com enchimento: Para aqueles dias de calor, nada melhor do que vestir uma regata bem fresquinha e confortável! Ela traz moderna estampa localizada e etiqueta com enchimento no cachorrinho, que coordena com a rotativa e dá mais estilo ao look.

REF. 110974

Ah! Oura aposta da coleção é a etiqueta com enchimento também no pijama. Diversão garantida antes da hora de dormir!

Efeitos de feltro: Saudade temas de fundo do mar que fazem sucesso nos dias de calor? Eles estão com tudo na nova coleção, e chegam para os meninos com a estampa de um tubarão cheio de energia, com aplique solto em feltro para os pequenos se divertirem com os efeitos.

Bordado 3D: Combinando com as cores da estação, a técnica de bordado 3D com enchimento de espuma deixa a peça bem alegre e interativa. O look conta ainda com babadinhos na manga e no recorte e aplicação de laço para dar aquele toque delicado que as pequenas adoram!

E aí, gostou das novidades? Então escolha seu look favorito da coleção Primavera Verão Kyly 2020 e vem brincar com a gente!

REF. 111019 e REF. 111032

comments powered by Disqus


COLEÇÃO