EM 10/03/2020 AS 16:12

Lançamento da coleção Inverno 2020: confira as novidades!!

Lançamento da coleção Inverno 2020: confira as novidades!!

0
As crianças querem brincar, explorar e conhecer coisas novas, até nos dias de frio! Por isso, a coleção Inverno 2020 está chegando com muitas novidades para os pequenos: roupas quentinhas, fofas e coloridas para a criançada se divertir todos os dias!
0
0
Confira as principais tendências e lançamentos da nova coleção:
0
LINHA BEBÊ: Bichinhos e brincadeiras nas roupas dos pequeninos!
0
No trijunto (conjunto com três peças), o colete de moletom aparece com bolso de tigre e orelhas soltas para as crianças se divertirem com as cores e texturas.
0
A jardineira de coelho é muito fofinha, com as orelhas soltas e aplique de pompom no nariz.
0
Os bichinhos de crochê estão em alta entre as crianças e aparecem estampados na barra do vestido da menina, que ainda conta com aplicação de laço no peito, dando um toque a mais de encanto!
0
0
Além dos ursos, a zebrinha também aparece nas peças para os bebês, em estampas com relevo super diferentes!
0
RUAR!! O Baby Dino faz o maior sucesso entre os pequeninos, e aparece bordado com aplicação em meia malha na calça do conjunto. As mangas são o pescoço do dinossauro, e as escamas são apliques em feltro, compondo um visual bem divertido com a estampa que os meninos mais gostam!
0
Para as meninas
0
As meninas merecem roupas quentinhas, charmosas e coloridas, para curtirem muito em todas as estações do ano! As peças chegam com várias brincadeiras e detalhes fofos que as pequenas vão amar!
0
Os vestidos são os favoritos das meninas, e aqui eles aparecem com brincadeira na pala com carinha de gato e orelhas soltas que têm aplique de laço de gorgurão, ao mesmo tempo delicado e divertido!
0
A estampa de oncinha chegou para ficar, dando um toque bem alegre ao vestido das meninas. A peça em moletinho é super confortável para as pequenas se divertirem nos dias de temperaturas mais amenas.
0
Seguindo a tendência das oncinhas, a blusa de moletinho conta com a estampa de onça em flocado, super estilosa!
0
Os unicórnios continuam fazendo sucesso entre as meninas! O conjunto chega com estampa rotativa metalizada, capuz com brincadeira de unicórnio com aplique metalizado e orelhas soltas.
0
As lantejoulas reversíveis são uma tendência mundial, e aparecem para dar mais brilho e diversão aos looks das meninas! O casaco do conjunto tem bordado reversível de lantejoula rainbow, retilínea nas mangas e cós da calça.
0
O Plush é a malha mais querida dos dias frios, porque é quentinho e muito fofo! Na coleção Inverno 2020 da Kyly, o bolso da jaqueta de plush das meninas é um ursinho com as orelhas soltas!
0
A tendência Skirts Over Pants também está presente na coleção. A calça com saia sobreposta em cotton faz conjunto com a blusa em cotton com aplique de pompom.
0
O mood underground aparece para as meninas maiores no conjunto com cós e punhos em ribana estampada e fita na manga. O bordado reversível de lantejoula tem artes diferentes em cada lado.
0
Para os meninos
0
Ativos e aventureiros, os meninos querem sair de casa e explorar o mundo até nos dias mais frios! Pensando neles, a coleção Inverno 2020 da Kyly conta com as peças mais quentinhas e confortáveis, com as cores e o estilo que eles adoram!
0
0
Os meninos adoram animais, que aparecem com toda sua personalidade nas roupas dos pequenos, proporcionando brincadeiras nas peças e um look bem moderno!
0
A mania de dinossauros continua conquistando os meninos, e, na Kyly, esse é um convite para a brincadeira! A estampa de dino tem efeito puff na pele e brincadeira abre e fecha na boca mostrando comidinhas.
0
O capuz divertido com aplicação de escamas que desce para as costas e dente em feltro vai despertar o espírito explorador dos pequenos!
0
Para dias masi frios, o casaco tem recorte na manga e orelhinhas contrastantes, fazendo a brincadeira de bichinho que vai conquistar os meninos!
0
A tendência Color Block (blocos de cores) chega para dar ainda mais estilo ao casaco, com recorte e estampa de manga a manga, uma peça super moderna para várias ocasiões!
0
O Chenille é um tecido que lembra o veludo, bem suave e aconchegante ao toque. Por ter um grande poder de absorção e ainda refletir a luz, ele se tornou uma tendência para o inverno e aparece no conjunto dos meninos! O casaco em moletom Heavy 3 cabos conta com bordado de tigre em chenille. A estampa lembra uma fita nas mangas e lateral da calça.
0
As fitas nas laterais das peças também são uma tendência forte da estação, dando um ar mais esportivo ao visual dos meninos. Aqui, o conjunto tem estampa com flocado e aplicação de fitas nas mangas e calça.
0
O lettering continua! As letras desenhadas que se transformam em estampas aparecem na jaqueta em moletom peluciado de um jeito bem diferente: dando a volta no capuz!
0
Novidade! Moletom heavy 3 cabos mesclado: esse tipo de moletom é feito em dois tipos de fios, poliéster e flamê, que dá um aspecto mesclado e bem confortável. Ele aparece no conjunto dos meninos com punhos na calça e casaco, trazendo estampa de textura craquelada.
0
Conheça a coleção completa da linha Inverno 2020! Você vai se apaixonar pelos detalhes fofos e as brincadeiras nas peças, afinal, para nós não basta ser quentinho, tem que ser divertido!
comments powered by Disqus


COLEÇÃO