EM 24/02/2022 AS 10:59

Kyly 2022: lançamentos quentinhos para um inverno divertido!

Sim, a gente ama o verão, mas os dias tranquilo de temperaturas mais baixas também têm seu charme, né? O frio nos aproxima de quem amamos, e a nova coleção Outono/Inverno Kyly 2022 promete tornar esses momentos ainda mais divertidos, coloridos e inesquecíveis! Vem com a gente conferir as novidades!


Sempre mais brincadeira e interatividade!
Para satisfazer uma geração de crianças hiperconectadas, as decorações das peças estão cheias de interatividade! Bordado com fio solto, bordado com fio diferenciado e lantejoula reversível são alguns exemplos que permitem que a criança brinque e interaja com a roupa.
Sobre as estampas nem precisa falar, né? Elas estão demais! O print com efeito metalizado deixa a peça super moderna e versátil, já a estampa em puff deixa o look super fofinho e interativo para os pequenos.
Na modelagem, a novidade é o sucesso das jaquetas corta-vento, bem versáteis e quentinhas para os pequenos se divertirem sem passar frio nesse inverno. Mangas amplas, calça jogger, comprimento boxy e cropped também aparecem na coleção, deixando os looks cada vez mais descontraídos e personalizados, do jeito que a criançada gosta!
Looks para todas as temperaturas!
O Brasil é bem grande e cheio de diversidade, por isso, é normal que o inverno seja mais rigoroso em regiões específicas do país, enquanto, em outros lugares, um moletom leve é mais do que suficiente!
Para aqueles dias mais frios, os conjuntos em moletom com felpa seguem a trend comfy, com a estampa no casaco trazendo toda a diversão do efeito com glitter e a jogging com estampa lateral bem moderna.
E a tendência comfy, que vem dominando as ruas com uma proposta de visual mais simples e confortável, também chega para os looks mais leves, aqueles dias típicos de meia estação; a escolha é ideal para as meninas ficarem bem à vontade e brincarem muito! Todo em moletom sem felpa, o conjunto é composto pela cropped com localizada e também a jogging com estampa na lateral, seguindo a trend color neon, que deixa o look bem alegre
Outra opção é o conjunto bem moderno, alegre e cheio de personalidade para os dias mais amenos da estação. A cropped traz estampa rotativa com toda a agitação e as cores da trend tie dye, e a calça completa o mood com localizada e estampa em lettering, super estilosa.
Já a cropped estilo boxy é mais soltinha, embarcando com tudo na tendência comfy&fashion! A peça em moletom vem com moderna estampa de listra nas mangas, coordenando com o lettering 3D e deixando o look mais descontraído. A jogging com estampa de listra nas laterais combina super bem e completa o conjunto com estilo!
Neon moving!! A linha Moving é ideal para os meninos que curtem se divertir ao ar livre em qualquer estação, e a trend color neon 12519 traz ainda mais luz e alegria para os looks da coleção! O conjunto em moletom sem felpa é bem confortável, com mangas contrastantes e lettering, além da jogging com fita nas laterais, super versátil e estilosa!
Chegou a parte que a gente mais gosta!
As roupas com brincadeira e interatividade são a marca do nosso sucesso entre a criançada, e a coleção Outono/Inverno 2022 chega recheada de novidades super divertidas para os pequenos! Olha só:
Bichinhos fofos e quentinhos! Com esse look fofo e quentinho, a brincadeira nunca termina! O casaquinho tem a frente em pelo, divertida carinha bordada e aplique de pompom nas orelhinhas.
Tem um tênis na minha camiseta! Os meninos adoram uma camiseta bem estilosa, né? Em meia malha, a peça traz moderna estampa cortando na barra, além do tênis todo bordado em ponto correntinha, deixando o look bem atual e divertido.
Estampa diferenciada: Moderno e fofinho, o conjunto é a combinação perfeita para os pequeninos curtirem o inverno com conforto e alegria. Detalhes como o bordado com fio solto no body e a calça com estampa no bumbum garantem aquele toque meigo de estilo e diversão.
Estrelas! A cropped traz um bordado com lantejoula dupla em formato de estrelinhas, para a menina brilhar muito nesse inverno!
Amiguinhos para brincar! O casaco tem estampa e detalhes em puff além de um dos bichinhos em bordado chenile. A calça em modelagem saruel é bem estilosa e vem com estampa localizada nas duas pernas, com a brincadeira dos bichinhos pendurados.
A força do metalizado! Para deixar o look de inverno mais alegre e moderno com um toque de personalidade, a camiseta em meia malha vem com gola em retilínea e estampa com efeito metalizado que os meninos vão adorar!
Um inverno fashion cheio de brilho! Que tal uma blusinha bem moderna e estilosa, para mostrar que o inverno também pode ser colorido, divertido e cheio de vida? Confeccionada em meia malha, ela traz a união perfeita com punhos e bordado em lantejoula reversível com efeito neon, que deixa a peça alegre, interativa e atual.
Lantejoula para os meninos! O bordado de lantejoula reversível chega no casaco dos pequenos para dar um toque colorido, divertido e interativo ao mesmo tempo! Todo em moletom felpado, o conjunto conta também com a jogging com moderna estampa na perna.
Fofinho, porém moderno! Versátil e confortável, o conjunto em moletom tem barra em retilínea, estampa com puff e efeito neon, além do lettering nas mangas combinando com a jogging, que traz a mesma técnica na lateral, seguindo a trend color 3442, que é destaque na estação.
É dia de rock, meninas! O look com tema de rock chega para as meninas todo moderno e estiloso! A jaqueta tem rotativa de guitarrinhas e modelagem diferenciada, a cropped traz toda a energia do bordado de lantejoula e a calça jogging com elástico no punho garante o conforto.
O Dino está com frio! O conjunto todo em moletom peluciado é perfeito para compor um look fofinho e confortável nos dias frios. A estampa do casaco tem técnica diferenciada, com relevo e metalizado na pele do Dino, que dá um efeito lindo!
Os detalhes que as meninas amam! As meninas modernas adoram um look com detalhes que mostrem o seu estilo e personalidade! O aplique de laço de glitter com pompom deixa a blusinha super fofa para um fim de semana em família!
Ainda não acabou, tem novidade nas modelagens também!
O blusão cropped estilo boxy é mais soltinho, embarcando com tudo na tendência comfy! A peça em moletom vem com moderna estampa de listra nas mangas, coordenando com o lettering 3D e deixando o look mais descontraído. A jogging com estampa de listra nas laterais combina super bem e completa o conjunto.
Quentinha e versátil, a jaqueta no estilo corta-vento é sucesso no inverno, e chega na coleção com a novidade da estampa rotativa, deixando o visual mais moderno e alegre. Em uma versão mais urbana, a corta-vento traz todo o clima das grandes cidades para o look de inverno dos meninos. O print camuflado é novidade em mix de produto e traz todo o espírito de aventura que os pequenos adoram!
As mangas amplas também chegam como a tendência perfeita para manter a menina aquecida no inverno, seguindo a trend comfy, que oferece uma moda mais soltinha e confortável! O casaco em moletom felpado bem quentinho traz uma modelagem mais curtinha, com as mangas mais amplas e divertida estampa de girafas!
A jaqueta boxy se destaca na linha Moving, com estampa localizada e também o detalhe do cadarço com flúor nas mangas, e a jogging completa o mood bem confortável, ideal para atividades ao ar livre nos dias mais friozinhos. A composição é toda na mesma cor, resultando em um visual bem moderno.
Na coleção de pijamas quentinhos, a modelagem “slim”, mais sequinha, é perfeita para a meia estação, oferecendo peças bem confortáveis e estilosas para a criança ter uma boa noite de sono em qualquer lugar. Além disso, vários pijamas de Outono/Inverno 2022 trazem a tendência dos punhos, super confortáveis para os pequenos terem uma noite tranquila de sono.
Ah! Essas são apenas algumas das novidades que preparamos para você nesse inverno! Então, prepare aquele chocolate quente bem gostoso, aconchegue-se na companhia da criançada e fique de olho nas nossas redes sociais, além de conferir a coleção completinha nas lojas!
comments powered by Disqus


COLEÇÃO