EM 01/08/2012 AS 09:53

Inspire-se na moda urbana e crie um visual para passeio

Oi, pessoal!
O post de hoje é sobre moda infantil. Mamães: vamos pensar em um visual de passeio para a criançada Para ir ao cinema, ao parque, a um restaurante... fugir da rotina! Para isso, que tal apostar em peças com estilo um pouco mais urbano?

O estilo urbano reflete a dinâmica das ruas, que vai do descolado, cheio de cor e brilho ao mais básico. Para visuais mais neutros é legal apostar em tons de cinza, preto, bege e branco. Mas para não ficar muito sem graça, que tal contrapor com peças mais vivas, de cores fortes ou estampadas? Se inspirando nos graffitis, por exemplo, você consegue criar variações lindas e fazer sucesso com seu filho nas ruas!

Karl Lagerfeld, estilista francês, abusou das cores vivas contrastando com o preto nas suas criações. Deu para perceber que ele se inspirou na arte de rua, né? Adaptando para o guarda-roupa dos pequenos, é só combinar peças bastante coloridas num mesmo visual e investir em acessórios escuros.

Aqui conseguimos perceber como diferentes tipos de estampa e cores bem chamativas conseguem conviver em harmonia. Por isso, não tenha medo de arriscar na hora de escolher o que o seu filho vai vestir. Uma dica é combinar tom com sobretom: rosa com lilás, azul-escuro com azul-claro e por aí vai.

A arquitetura das grandes cidades também podem servir de inspiração. Tons de cinza, bege e muita textura. Que tal investir nas listras e em tons mais neutros?

Aí vão duas ideias de looks com peças da Kyly, um masculino e outro feminino, inspirados na moda urbana. Que tal experimentar?

Para os meninos: Camisa listrada com cores vibrantes e bermuda um pouco mais neutra, tênis bem colorido para contrastar.

Camisa e bermuda Kyly, tênis Converse

Para as meninas: Short cáqui básico e para contrastar, uma blusa estampada e colorida e um tênis cheio de estilo!

Blusa e short Kyly, tênis Converse

Mas lembre-se: antes de vestir o seu filho com o que há de mais moderno no mundo da moda, é muito importante que ele esteja se sentindo bem. O conforto vem em primeiro lugar, e com isso você não precisa se preocupar já que a Kyly cuida disso aliando moda e bem estar! ;)

comments powered by Disqus


COLEÇÃO