EM 03/05/2016 AS 16:53

Inspiração | Piquenique

Até mesmo nas estações frias é possível realizar atividades fora de casa com as crianças. Uma super divertida é preparar um piquenique ao livre! Pensando em ajudar a como organizar um, trouxemos algumas dicas indispensáveis. Confira!

1 - Roupas leves e confortáveis: é sempre bom garantir que os pequenos vão estar totalmente livres para curtir as brincadeiras durante o piquenique.

2 - Lanchinhos saudáveis e muito líquido: Conforme a energia das crianças, é ideal que elas se mantenham bem alimentadas e hidratadas.

3 - Prepare brincadeiras diferentes: o legal é trazer jogos diferentes dos que as crianças já estão acostumadas, tornando assim a experiência mais interessante.

4 - Descanso: depois das refeições, prepare um cantinho confortável para repousar durante uns 30 minutos antes de começar novamente com as brincadeiras.

5 - Decoração: para deixar tudo mais divertido, aposte em uma toalha para forrar o chão, balões de gás, pratos coloridos e não esqueça de levar os brinquedos favoritos do seu pequeno.

comments powered by Disqus


COLEÇÃO