EM 19/06/2014 AS 10:00

Fuja da mesmice e monte o look de festa junina do seu filho com peças da Kyly

Estamos tão animados com as festas juninas que hoje vamos apresentar algumas ideias de looks especiais com peças da Kyly. Isso mesmo! Para as crianças caírem na folia, você não precisa comprar uma fantasia nova. Que tal montar um visual caipira com peças que você vai poder aproveitar mais vezes ao longo dos próximos anos? ;-) Confira algumas sugestões:

Para fugir da mesmice do xadrez, vista as meninas com estampas de corações e de flores, que combinam perfeitamente com o tema. Quanto vibrantes, melhor!
Já que é inverno, não podemos descuidar com o frio. Por isso, vale colocar um casacão bem quentinho e colorido por cima.

E porque não um conjuntinho de malha confortável e estiloso? Estes modelos florais fazem o maior sucesso entre as meninas. É só fazer trancinhas no cabelo, colocar um chapéu de palha, botinhas nos pés e pronto!

Para os meninos, as camisas xadrez podem ser combinadas com um colete e calça jeans. Se estiver muito frio, invista numa jaqueta bem colorida. A dica é trabalhar com cores opostas, mesmo que seja apenas num detalhe como, por exemplo, azul e amarelo, verde e vermelho, etc.

Prontos para a folia? Então, visite nossa loja virtual e comemore também as ofertas exclusivas que temos por lá! ;-D

comments powered by Disqus


COLEÇÃO