EM 12/04/2018 AS 15:06

Filmes que se passam em acampamento

Para entrar no clima da nova coleção da Kyly preparamos uma listinha de filmes que se passam em acampamentos ou com cenas bem engraçadas que acontecem entre a fogueira e as barracas. Prepare a pipoca e confira!

Hotel Transilvânia 2

Drácula percebe que seu neto, que é metade humano, não está mostrando seu lado vampiro. O avô preocupado, ao lado de seus amigos, decide colocar o menino em um treinamento especial, incluindo uma visita no acampamento onde o avô aprendeu a voar como um morcego.

Operação Cupido

Lindsay Lohan estrelou o filme quando tinha apenas 12 anos de idade. Na história, a atriz interpretou as irmãs gêmeas Hallie e Annie que foram separadas logo após o nascimento. Anos depois elas se encontram em um acampamento e resolvem trocar de identidade. Juntas montam um plano para que seus pais voltem a formar uma família.

Stuart Little 3

Stuart Little vai acampar com sua família próximo ao lago Garland onde todos os animais são ameaçados por uma fera. Quando Stuart e seu irmão George entram para o grupo de escoteiros, eles decidem enfrentar a fera para salvar um grande amigo.

A Família Addams 2

Mortícia e Gomez contratam a babá Debbie para cuidar de seu bebê, Pubert. Vandinha nota que a babá está planejando um golpe do baú em tio Funério. O futuro da família fica em risco quando Debbie manda as crianças para um acampamento.

Carrossel: O Filme

Em férias, os alunos da Escola Mundial viajam ao acampamento Panapaná. Lá eles participam de uma gincana bem divertida. Mas a chegada de uma construtora que pretende transformar o terreno do acampamento em uma fábrica agita o local.


comments powered by Disqus


COLEÇÃO