EM 04/04/2017 AS 09:28

Filmes para ver com a família.

Juntar a família e a criançada é sempre uma programação gostosa. Com esse friozinho chegando é ainda mais divertido embaixo das cobertas! :D Selecionamos alguns filmes para deixar esse momento bem mais alegre e aconchegante.
Prepara a pipoca que estamos chegando com os filmes! *-*


DIVERTIDA MENTE: Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal.

DETONA RALPH: Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

HOTEL TRANSILVÂNIA 2: A vampira Mavis (Selena Gomez) e o humano Jonathan (Andy Samberg) se casaram e continuaram morando no Hotel Transilvânia. Imagine só o que isso daria...

E.T. – O EXTRATERRESTRE: Um menino faz amizade com um pequeno alienígena inofensivo que é desamparado na Califórnia, longe do seu planeta. (Um filme antigo que faz a cabeça dos pequenos até hoje)

FULL OUT: Baseado na história verídica de uma ginasta de 14 anos que precisou desistir dos Jogos Olímpicos após sofrer um acidente de carro. Após recuperar seus movimentos e sua confiança através da dança, ela é chamada de volta ao mundo da ginástica.

Aproveite essas dicas da Kyly e bom filme!

comments powered by Disqus


COLEÇÃO